Ai fica aquele clima chatooo, o que fazer nessa hora?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
14/05/2016 00h11
Não é somente as mulheres que fazem isso, eu não gosto de falar sobre os meus problemas com ninguém (só com a minha psicóloga, pq ne), não suporto ver ninguém preocupado comigo ou me olhando com aquele olhar de pena.
01/07/2016 18h44
Eu não sou assim, nunkinhaaaa, sou muito histérica e vômito tudo o tempo todo... mas ha pessoas que se fingem de mortas, eu particularmente não gosto de lidar com gente assim, porq nós momentos de fúria, ela descarrega em vc toda energia de morte hsoauzhha tipo Dragonball hslah
14/05/2016 00h02
Algo me diz que vc parece se preocupar com a pessoa diante essa situação.
14/05/2016 00h13
Pq queremos poupar vcs.
anônima
01/07/2016 11h06
Eu não gosto de DR :( kkk
01/07/2016 18h14
No fundo queremos que vocês adivinhem, rsrs.
Isso pode tanto ser coisa boba quanto algo sério.
A melhor maneira é perguntar. Chegue com jeitinho e pergunte o que está acontecendo, se pode ajudar e coisas do tipo.
eles respondem
anônimo
14/05/2016 00h14
Valendo um likezinho quem souber essa....
anônimo
14/05/2016 00h05
não é só as mulheres, são as pessoas em geral....

as pessoas tem medo de mostrar as suas fraquezas

coisa do ego

geralmente quando chega nesse ponto é melhor ficar na sua , deixa ela pensar e tomar as decisões dela

toda vez que eu tento ser sincero e resolver o problema , só piora