Exemplo: Tento conversar com uma moça, ela deixa no vácuo. Dizem para procurar outra, mas a outra faz o mesmo. Isso vai seguindo uma sequência infinita e meu filme vai sendo queimado.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
23/03/2020 23h09
obs
eles respondem
anônimo
23/03/2020 23h32
Só pode ser desinteresse por parte delas. Talvez vc seja chato (tente olhar para o seu próprio umbigo) as vezes achamos q o problema são as pessoas, mas na verdade o problema está em nós msm. Mudar é preciso caso necessário.