Vai causa.. Uma crise nunca vista antes, por que estão parando a economia.. Por conta de um vírus e por isso vai morre muitas pessoas, de fome.. Crimes e vários outro problemas.. Que vai causa na saúde.. Acho que ninguém consegue ver o problema que tão criando, em para o país.. Muitas empresas vão quebra vai ter demissão em massa a arrecadação de imposto vai cair e não vai ter mais dinheiro pra manter os serviços de saúde vai se uma crise pior que o vírus.. Economistas é empresários sabem disso..
Mais estão criando um problema maior que o próprio vírus.. Aposentados ficaram sem seus benefícios caso o país falir.. Devido a cris.. Mais ninguém ver isso.. Estamos com um defite de quase 200 bilhões.. Podemos fica com mais de 300 bilhões e várias empresas fechadas e bancos quebrados.. Tão deixando o pânico toma conta e tão fazendo do vírus o maior problema, sem saber que tão criando um outro problema bem maior ainda.. Mais ninguém entende isso, deveria todos as pessoas novas continua no seu trabalho.. E empresas e mercados industriais trabalhando juntos pra criar leitos hospitalar e investir mais na saúde para cuida dos idosos, mais.. Vão para tudo vão perde dinheiro.. Vão quebra empresas vai falta tudo no mercado, vai afundar o país e depois irão procura um culpado sendo que, a culpa é ter criando um escândalo e pânico sobre um problema que poderia se resolvido fácil e mais rápido.. Espero que eu estaja muito errado e peço a Deus que sim.. Pois se eu não tiver.. Veram que o vírus foi só instalinho, em comparação com a bomba que tão criando em para tudo.. Não Sejam ignorantes, sei que temos perdendo vindas mais.. Essas agora não seja nada comparada com que pode acontece depois, o ministro da saúde já falou o país vai entra em colapso por que não dá toa cuida de todo mundo.
E parando tudo é o pior erro do mundo.. Países ricos vão para também mais já são ricos.. O Brasil é pobre e se para vai falir.. Já estávamos saindo de uma crise.. Agora vai vira um caus

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
24/03/2020 16h00
Pois que quebrem todos. Pois se todo mundo sai na rua e ficam doentes só mesmo tempo quem vai sofrer é só os pobres, amanhã se se vc morrer indo trabalhar por causa desse vírus filho da puta o teu patrão coloca outro no teu lugar no estralar de dedos. Vocês só replicam o que esses politiquinhos dizem, o Brasil não se prepara para porra nenhuma e agora que deu merda vem com essa.
Não era o Estado mínimo a solução? O empresário que lute.
anônima
24/03/2020 23h46
o brasil tava caminhando pro abismo mesmo, o coronavírus surgiu só pra carregar a culpa.
24/03/2020 23h48
Se for pra continuar se fudendo, que seja todo mundo junto, rico, pobre e político. Bora. Que o circo pegue fogo!
anônima
24/03/2020 16h03
Legal, menos injusto
24/03/2020 00h08
Eu estou com medo de verdade
anônima
23/03/2020 23h59
Estou na lista.
Já viu o vídeo o Justus? Pois é. Acho aquilo ali.
eles respondem
anônimo
23/03/2020 23h53
O que mais vejo é pessoas preocupadas no emprego, do que na doença, nos casos confirmados e nas mortes. Tão pouco se fudendo, o dinheiro é mais importante que a vida, a própria saúde.
anônimo
24/03/2020 16h09
Vamos nos preocupar em sair vivos dessa pandemia pessoal, depois a gente se preocupa com emprego.

Empresários vão continuar ricos (Não estou falando de pequenos empreendedores, esses estão ferrados mesmos). Mas o mercado Brasileiro é muito monopolizado gente, as lojas famosas são redes de lojas com donos milionários, as vezes até bilionários.

No final das contas o importante é sair vivo disso, os EUA tá enfrentando uma situação que em poucos dias enfrentaremos, que é o número de casos cada vez maiores, lá no em NY já passa dos 20 mil infectados e estimasse que na realidade já passa dos 60 mil.

Pagamos impostos caríssimos, sustentamos políticos VAGABUNDOS com salários altíssimos. O negócio é não baixar a cabeça, pois dinheiro o Brasil tem pra enfrentar esses meses de quarentena.
24/03/2020 23h51
Comunismo já!!! Assim a renda se distribui e ninguém passa fome.
anônimo
24/03/2020 08h38
Estávamos saindo de uma crise? Onde?
25/02/2021 20h41
Vdd... os 250 mil pessoas são o sacríficio que tem que ser feito, né?
anônimo
07/11/2020 10h23
Esses bolsominions!..
24/03/2020 16h13
Sem falar que se bobear, a população vai aumentar e muito.
O povo em casa sem fazer nada o dia inteiro...tem uma hora que a TV enjoa, rs. Vão partir pra madeirada. Daqui 9 meses vai começar nascer a geração Corona.
24/03/2020 15h48
Nós vamos morrer mesmo, to indo na praia.
Beijos amiguinhos.
24/03/2020 00h04
Legal, Leo, olhou na tua bola de cristal?
24/03/2020 00h02
Para que serve as reservas cambiais?
Hoje o Brasil tem algo em torno de 360 bilhões de dólares, para que serve esse dinheiro?