quais os sinais que vcs dao quando so querem usar um cara e quando estao afim
qual a diferença ?
e homens se poderem ne ajudar tambem

eles perguntam
2 3
elas respondem
24/03/2020 00h31
Sinto muito não poder te responder, eu não iludo os outros.
anônima
24/03/2020 00h53
Acho que não dá pra saber. Tem algum caso específico?
eles respondem
anônimo
24/03/2020 01h19
acho que nem tem como saber isso mano
24/03/2020 01h24
É fácil.Ela vai te mandr corações...É vai usar piada claramente lógicas...Tipo a mais fulana é lésbica por isso gosta disso.Ela vai dizer a mais eu tbm "sou lesbica". Mesmo vc sabendo que ela não é!Aí c entra na brincadeira!Você é lésbica é eu sou lésbico.
24/03/2020 01h31
+/- assim:

Vc disse: oi?

Ela respondeu: oi

Pronto, está brincando com vc e quer te iludir!