Eu sou virgem e minha namorada também, decidimos transar amanhã e eu tô super ansioso kkk, porém eu tenho umas dúvidas.

Qual posição séria melhor para deixar ela confortável?

O himem é difícil de ser rompido? Vou precisar fazer muita força?

Devo abusar do sexo oral antes de começar pra deixar ela mais relaxada?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
24/03/2020 03h15
Em plena quarta feira em época de corona vairus? coragem. Nem parece fake
anônima
24/03/2020 03h19
Papai e mamãe
anônima
24/03/2020 12h43
Papai e mamãe. O hímen geralmente rompe fácil. É bom investir nas preliminares, mas ela vai ficar nervosa de qualquer jeito, então eu recomendo usar um pouco de lubrificante pra não doer tanto.
eles respondem
anônimo
24/03/2020 00h51
acrescenta ai às suas duvidas: contraceptivos ou planejamento familiar (vai que...)
anônimo
24/03/2020 03h24
Himen se rompe até com dedo.

Vai no papai e mamãe mesmo.

Mas não fica combinando essas coisas. É brega demais e só te deixa ansioso.

Sexo rola naturalmente.

Faz um oral caprichado, se souber, é claro, e dpois faz oq tem q fazer.
anônimo
24/03/2020 00h50
Vc parece inexperiente, deixa um profissional fazer isso. Me passa o contato dela...
anônimo
24/03/2020 03h31
Não é época pra ficar fazendo essas coisas com quem não mora contigo. Segurem a onda aí, pombinhos.
anônimo
24/03/2020 03h32
Procura tutorial aí na internet kkkkk