Hj entrei no Facebook do menino com quem perdi a virgindade, só q entrei pelo da minha sobrinha
Olha só como ela mentiu pra mim, havia perguntado desde quando ela tinha ele disse q não sabia, q tinha tempo, entrei e ela tem desde fevereiro, perguntei ela foi no começo de março, ela não teria esquecido q teve ele no mês anterior, fui e excluir, pq ele já deu em cima dela e tudo mais, e por já haver interesse da parte dele n tinha pq ela ter ele no Facebook, ai ela se revoltou
Pq será que ficou revoltada pq eu excluí? Se n ligasse estaria nem aí q eu excluir. Poxa ela deveria entender o meu lado ela sabe de toda a história, do quanto eu fiquei mal,e fico mal até hj quando penso naquilo. E ela não se pôs no meu lugar?
Ela sabe de tudo e tinha ele e fica lá curtindo e reagindo às coisas dele? Sabendo do mal q ele me fez e me faz??? Acho muita sacanagem, eu jamais faria isso se fosse com ela

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
24/03/2020 01h09
"Pq será que ficou revoltada pq eu excluí? Se n ligasse estaria nem aí q eu excluir. "

Eu ficaria puto. Fazer algo desse tipo com uma coisa que não é sua, é falta de desrespeito e antiético. Não se deve fazer algo do tipo.
anônimo
24/03/2020 01h17
Você precisa amadurecer um pouco evil girl.

Não podemos controlar a atitude e o senso de ética dos outros .