2.43K  16/07/2014 03h47

Soube da traição dele e fiquei muito mal por ela, resolvi contar, pois era o que gostaria q ela fizesse se fosse comigo. Mas me dei mal os dois ficaram com raiva de mim! Perdi uma amiga.

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
15/07/2014 00h07
Amigos de verdade, conto nos dedos, e não passa de 5. Além desses 5 inúteis, eu não falaria nada. rs
15/07/2014 00h11
Eu finjo que nada está acontecendo pelo msm motivo que aconteceu com vc.. vc acaba saindo como ruim na história...
Então eu simplesmente não me envolvo no assunto, finjo que não sei de nada..
11/07/2014 17h05
em briga de marido e mulher ninguem mete a colher, normalmente o outro ja sabe ou desconfia, se vc falar vc estara pressionando a pessoa a tomar uma atitude, e nem sempre é isso que ela quer fazer......
10/07/2014 00h53
A melhor opção, como vc mesmo viu por conta propria, é não falar... Quem fala sempre sai pior na historia na maioria dos casos....
anônimo
09/07/2014 23h19
Não falar!!
elas respondem
09/07/2014 21h45
Você não perdeu nada, quem perdeu foi ela. Você fez seu o que achou correto, e pode ter certeza que você fez o certo e um dia ela vai perceber isso!
16/07/2014 03h47
Normal, kk..
15/07/2014 00h13
Eu não diria nada. "Em briga de marido e mulher não se mete a colher". Eu esperaria tudo se resolver ou se ver que ela está sofrendo com alguma coisa, infelizmente daria pistas.
anônima
14/07/2014 21h28
Fala mesmo querida, não foi vc quem errou em contar foi ela em ser uma corna mansa. Quem não merece vc é ela. E um dia ela vai se arrepender amargamente por ter deixado de falar com vc. Pois nunca se deixa amigo por causa de relacionamento, eu penso assim pelo menos.
10/07/2014 00h59
Isso sempre acontece, é inevitável! Eles vão discutir, ele vai negar até o fim, vai mimar ela, pedir perdão, vão ficar de bem! E você? vai ser a vilã da historia, causadora da discórdia... É complicado! Porém, a gente não quer ver amiga nenhuma sofrendo, muito menos traída! Eu no seu caso, ficaria completamente perdida...
10/07/2014 10h37
Eu falaria.
10/07/2014 10h44
Se a traição fosse realmente verdade, eu falaria para a minha amiga... Mesmo que ela no fim acabasse com o traidor do lado, pelo menos eu fiz a minha parte e o que eu gostaria que fizessem por mim, se por ventura, me relacionasse com alguém que tivesse a CORAGEM de me trair... Sou sincera demais :)
09/07/2014 21h35
Caramba é muito complicado isto@Eloah infelizmente sua amiga não acreditou em vc , típico comportamento de algumas mulheres que estão cegas de amor . Eu não falaria pq com certeza correria o mesmo risco que correu ,eu tentaria ajudá-la de outra forma ...procurando pistas,alguns furos do cara ..enfim e fazê-la perceber a traição .