Não confiar em ninguém, não ter ninguém pra desabafar, eu sei que devemos desabafar com Deus,mas alguém físico as vezes é bom, uma pessoa pra te dar uma resposta ali na hora.
A única pessoa q eu confiava q eu pensava q podia confiar era nessa minha sobrinha, mas estou vendo q bem nela consigo confiar.
Nunca na minha vida toda eu NUNCA havia pensado em suicídio cara, e do nada me veio esses pensamentos esses últimos dias, acho q só não cometo uma loucura pq sei q quem se suicida não vai pro céu. Mas sério aconteceu tanta coisa desde o final do ano passado pra cá q me fez ter esses pensamentos horríveis.
Queria muito desabafar com alguém mas não tenho ninguém pelo visto estou tendo a certeza disso :'(

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
24/03/2020 02h07

Brincadeiras à parte, se quiser conversar sobre estou a disposição.
24/03/2020 02h08
Td mundo na vida, mais cedo ou mais tarde, percebe que são raras as pessoas nas quais podemos realmente confiar e que sempre estarão ali por nós, infelizmente.
anônimo
24/03/2020 02h08
Confie em você mesmo
Desabafe com você mesmo
Jamais deixe que o ruído da opinião alheia abafe sua voz interior,seja forte e siga firme nas suas convicções.

A recompensa vai estar no final,nunca esqueça que deus sempre estará contigo e sempre vai te amar.
anônimo
24/03/2020 03h23
O que está acontecendo? Se for só por causa de pessoas saiba que pessoas vem e vão esses é o ciclo da vida.
anônimo
24/03/2020 04h53
O certo é não confiar nem na sua sombra.. Rs..
anônimo
24/03/2020 05h14
Não adianta o mundo está cheio de dedos-duros.
anônimo
24/03/2020 05h26
Tenha calma! É um período difícil, mas vai passar.
Qualquer coisa me chama.
anônimo
12/07/2020 00h26
Oi vou te mandar uma msg no privado tbm. Não sou psicólogo, não tenho respostas certas pra vc, mas posso te ouvir e podemos conversar sobre qualquer coisa. Me responde lá
elas respondem
24/03/2020 02h07
Não sou boa com as palavras, mas posso te ouvir se quiser. Pode me chamar no pv
anônima
24/03/2020 02h08
Nessa quarentena eu descobri que tudo que eu contava pra uma amiga de anos ela tentava manipular pra eu me ferrar. Olha não pensa assim, vi que você é religiosa, tente usar esses dias pra se aproximar de Deus. Se quiser pode chamar no pv
24/03/2020 02h09
Concordo contigo. Mas qualquer coisa pode me chamar.