Sei lá, sobre esse assunto eu sou igual a Gloria Pires, NÃO SOU CAPAZ DE OPINAR!

Obs: O meu signo é Sagitário! (28/11) heheh

eles perguntam
8 12
elas respondem
anônima
24/03/2020 09h03
Não acredito. Por quê? Porque não faz sentido.
anônima
24/03/2020 03h05
Safado e aventureiro.
anônima
24/03/2020 10h28
Antigamente sim, principalmente quando eu estudava sempre comprava aquelas revistas do João Bidu por causa do horóscopo. Hoje em dia nem ligo muito pra isso.
24/03/2020 10h21
Tenho as minhas dúvidas, então n acredito totalmente.
Astrologia não se restringe só ao horóscopo, há muitas coisas por trás, é um assunto
abrangente bemm complexo, embora parece ser simples.
Então, como o meu conhecimento sobre astrologia é pouco, prefiro me abster em dar uma opinião conclusiva à respeito.
Me intrigou muito o meu mapa-astral, muitas coincidências mesmo, muito do que eu sou, coisas minhas expostas simplesmente na leitura astrológica...como pode? Fiquei me perguntando.
Se não fez, sugiro q você faça o seu mapa-astral, acredito que isso deva ajudar um pouco no seu discernimento a respeito.
A propósito o meu signo é Peixes u.u
anônima
24/03/2020 05h24
Não. Porque é impossível todas as pessoas serem do mesmo jeito e passarem o mês da mesma forma como determina o signo e suas previsões.
anônima
24/03/2020 02h59
Eu queria não acreditar, mas tenho tudo a ver com escorpião kkkk
anônima
24/03/2020 11h48
Não acredito muito...
24/03/2020 11h56
Um pouco
eles respondem
24/03/2020 04h13
Não. Astrologia é história pra boi dormir.

Os signos costumam se alinhar bem à personalidade das pessoas porque eles são descrições vagas com características comuns ou desejáveis. Se a descrição não estiver 100%, as pessoas ainda tendem à incorporar aquele pouquinho que elas gostaram de ler e que querem muito que seja verdade.

Ser vingativo, ambicioso, detalhista, indeciso ou sociável são todas características muito comuns em pessoas nascidas em qualquer mês do ano. Essas características têm mais à ver com o ensinamento dos pais.

A personalidade de uma pessoa é algo muito mais complexo do que uma descrição vaga envolvendo essas características. Essas características estão disponíveis em toda personalidade neurotípica.
24/03/2020 03h17
Eu não acredito muito, mas eu tenho muito a ver com o meu signo aí fica foda manter o ceticismo!!
anônimo
24/03/2020 10h24
Não acredito mas tenho muitas características do meu signo
24/03/2020 10h22
Acredito
anônimo
24/03/2020 09h02
Não acredito, porém, acredito um pouco na influência de alguns astros (como a própria Lua) na personalidade humana. — A gravidade da lua consegue influenciar as marés, o ciclo de produção das plantas, tudo o que é líquido, basicamente.

(Os chineses sabiam disso muito bem: Dependendo de uma fase da Lua em questão, uma colheita poderia ser mais ou menos produtiva).

Por que então a lua não influenciaria o sangue humano e a nossa personalidade. Existem algumas pesquisas científicas nesse sentidos, mas ainda não comprovadas, é claro.
anônimo
24/03/2020 08h23
Não.
Não existe comprovação científica...
anônimo
24/03/2020 05h06
Sou aquariano
24/03/2020 04h34
Provas concretas não existem mas eu vejo muitas características baterem, então acredito sim.
Talvez tenha um sentido só não fomos capazes de descobrir ainda.
24/03/2020 03h57
Não acredito muito, só acho que tem umas coisas que batem msm
anônimo
24/03/2020 03h14
Acredito? Não

Motivo: Não faz o menor sentido!
24/03/2020 11h58
Não, nem um pouco. Não tem lógica nenhuma.
24/03/2020 12h09
nao acredito, pq gemeos nao tem nada a ver comigo