A primeira vez que estou gostando de alguém ou seila alguma coisa do tipo, eu fiz ele me nota
Tipo ele é carinhoso comigo mais ajeite causer não ser fala, eu tenho dúvidas esses dias ele pegou meu número no grupo da turma ele mandou mensageim , não teve muita converça
Eu tava super nervosa acho que ele também,
E possível ele gosta um poquinho de mim?
Como eu posso puxa uma converça

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
24/03/2020 03h45
Com esse português é melhor não
anônimo
24/03/2020 03h38
Você tem quantos anos?
anônimo
24/03/2020 03h43
O cara deve tá com nojo desse "converça" aí.

Mas sim, é possível.
anônimo
24/03/2020 08h05
Acho melhor vc tentar puxar assunto pessoalmente, já vai mostrar q vc está interessada.
-Mas escuta o tio aqui, tenta não pensar muito nisso.
elas respondem
anônima
24/03/2020 08h10
Melhor conversar pessoalmente com ele, porque se for por mensagem, com este seu português horroroso vai espantar o cara de vez.