Homem não gosta de tímida e boazinha que eu sei, já reparei isso, queria deixar de ter esse jeito enjoado. Sou meio desapegada já que não boto fé em ninguém.
Queria deixar de ser tímida, deixar de corar as bochechas e essas coisas pateticas.
O que posso tentar fazer?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
24/03/2020 04h51
Qual sua idade?
anônimo
24/03/2020 09h12
Alguns aspectos da personalidade simplesmente não mudam querida, sinto muito. Eu sou bem mais pacato, sério, chato kkk. E apesar de já tentar mudar (e melhorar muitíssimo) não consigo apagar totalmente essa personalidade original. — O que você pode fazer é ler um pouco sobre linguagem corporal e interação social. O livro "Manual de Persuasão do FBI" do Jack Shafer Pode lhe servir.
anônimo
24/03/2020 10h37
Para de bobagem, não mude quem você é e nem tente. Tem homem que gosta do seu tipo sim, você só não achou. Fim de papo.
anônimo
24/03/2020 10h38
Tem que começar a chupar uns paus por aí.
elas respondem
anônima
24/03/2020 07h01
É só ser fria, ser indiferente, não pode se mostrar muito disponível
anônima
24/03/2020 10h35
Só tratar eles mal, com grosseria