Se ta sobrando junte, invista.
votei em Juntar
24/03/2020 07h49
investir sempre
votei em Juntar
24/03/2020 11h15
Cara, se souber investir, vc ganha dinheiro pra caramba!
Se fizer uma carteira com uma boa parte em investimento de risco, vc ganha mto dinheiro!
votei em Juntar
24/03/2020 11h19
Claro que você pode gastar, mas invista no seu futuro. Dedique uns 20-25% do seu salário à uma previdência privada. Vai pesar no seu salário agora, mas você vai ter muito dinheiro quando se aposentar. Coloque dinheiro numa aplicação pra receber juros. Como vemos hoje, sempre existem situações onde um dinheiro extra é importante. Quem investiu não tá se arrependendo hoje.
votei em Juntar