Tô sem acreditar q isso aconteça comigo um dia. Pq, minha gente, é só frustação. Penso sempre q não deu certo com alguém ainda por algumas coisas. Ah, não dei certo com fulaninho... deve ser pq não danço. Não dei certo com o outro lá... acho q por causa dos meus gatos. Tb não dei certo com ciclano... vai ver pq sou tímida. E assim vou vivendo, achando q nunca encontrarei ninguém, pq ninguém estaria disposto a tolerar meus defeitos, minhas manias, meu jeito...

elas perguntam
10 4
eles respondem
24/03/2020 09h42
Difícil mais não impossível.
Para um relacionamento dar certo, um precisa se moldar pra o outro, os dois tem que trabalharem juntos para fazer o relacionamento durar.
Todo mundo tem defeitos e qualidades, ninguém vai deixar uma pessoa q ama por causa de uma coisa superficial, a menos que não era amor era só paixão.
24/03/2020 08h17
Com certeza
A gente vai se moldando nas escolhas, tolerando mais, exigindo menos
24/03/2020 08h18
Bobagem anônima, apenas não idealiza muito. Todo mundo tem defeitos ...
24/03/2020 08h54
eu ae no sexo oposto
anônimo
24/03/2020 09h00
Depende, se for esses tipos de exemplo que vc deu, vai conseguir sim... Agora dependo do que vc for, talves tenha um pouco mais de dificuldade mas msm assim uma hora vc encontra
anônimo
24/03/2020 09h54
também ando com essa impressão, anônima.
anônimo
24/03/2020 09h26
Não, por isso relacionamentos não duram nada
24/03/2020 08h18
A cada dia que passa, nessa situação, nós ficamos menos confiante. É normal.
Eu já conheci meninas que iriam gostar de mim, pois eu tenho prazer em tratar bem uma mulher, mas nunca saí da minha zona de conforto, sempre achei que não era suficiente, portanto nunca deu nada.
Mas acredito que vc achará alguém que goste de vc do modo que vc é ;)
anônimo
24/03/2020 08h41
Parece eu, só que do sexo oposto. À propósito, quantos gatos você têm? Eu tenho 4.
24/03/2020 09h58
Anônima devo acrescentar que a maioria dos relacionamentos não dá certo pelo simples fato de que já ñ é pra dar certo desde o começo. Muitos relacionamentos em especial das pessoas mais jovens é puramente artificial, eles já iniciam um namoro ñ com o propósito de estar com a pessoa amada e sim para apenas não ficarem sozinhos, relacionamentos por pura carência só tem á ir ladeira abaixo.
elas respondem
anônima
24/03/2020 08h59
Tem pessoas que jamais conseguirão conquistar alguém. Infelizmente é assim. Tem gente que não é interessante o suficiente e vai ter que aceitar a solidão. A menos que aceite qualquer louco espancador de mulheres alcoólatra que aparecer.

Eu sou assim. Ninguém gosta de mim, ninguém me corresponde. Só minha mãe gosta de mim, e quando ela morrer vou precisar arranjar um método suicida. Não vai ter outro jeito.

Mas mantenha a esperança. Talvez apareça alguém pra você. Mas eu já perdi as minhas.
24/03/2020 09h02
Por que você sempre está se culpabilizando pelo fim dos relacionamentos? Os motivos podem ser vários, até neles mesmo.
24/03/2020 09h07
Um dia você encontra sim. Qualquer pessoa que você se relacionar um dia, vai gostar de você do jeito que você é, embora ele não entenda suas imperfeições, mas ela vai tolera-las e ressaltar as suas qualidades. É assim que gostamos de alguém.
Agora quando as suas imperfeições são mais evidentes do que suas qualidade, aí fica realmente difícil.
anônima
24/03/2020 09h59
eu fico me perguntando a mesma coisa