porque os que estudam ela a vida inteira( padre, missionario, etc) não sabiam disso?
Não é o dever deles interpreta-la e passar para a igreja o que ele interpretou?

Agora que veio essa doença estão pregando que a biblia sabia, porque não se anteciparam então.

elas perguntam
10 5
eles respondem
24/03/2020 09h36
Vc já leu a bíblia?
Tem muitas previsões, a maioria nada boa para a humanidade.
anônimo
24/03/2020 09h57
se a bíblia funcionasse o Papa teria lido antes e salvado os italianos do covid 19
anônimo
24/03/2020 09h44
Eu, anônimo, estou prevendo que entre os próximos 2.000 anos vai aparecer outra pandemia no mundo todo.

As chances são grandíssimas, é assim que a Bíblia “prevê” as coisas.
24/03/2020 15h21
Já falaram até que o Pokémon GO era coisa do capeta huahauahua... Essa galera viaja e pior, em nome de Deus, tiram a seriedade de Jesus Cristo e seus fiéis.
24/03/2020 09h40
É uma das formas de doutrinação que eles tem pra angariar adeptos através do medo, da pressão psicológica, essa é a função primordial dos cristão seja de qual vertente for. Um comunismo religioso, midiático e muito forte, Silas Malafaia é a prova disso, vendo que a fé tava perdendo pra ciência ele negou o corona vírus convocando teus adeptos a continuarem a sua missão divina, gerando um risco imenso para os fanáticos.
24/03/2020 09h52
Previsão da bíblia o meu pau de óculos.
anônimo
24/03/2020 09h24
que pergunta mais idiota, vá estudar e descobrir por conta própria!
anônimo
24/03/2020 09h51
Eles não sabiam!

É pq bíblia faz previsões generalizadas como "nos fins dos tempos haverá fome, caos, morte e etc"... aí é lógico que acerta alguma coisa do que vai acontecer no futuro! Até pq estas coisas acontecem naturalmente e nem por isso o "fim dos tempos" chega.

Acho engraçado como aquele livro de magia negra e subversão judaica chamado bíblia faz previsões generalizadas e estúpidas, tal como:

Mateus 24-12: "No final dos tempos o amor de muitos se esfriará"

Ava! É mesmo jesus? Como se nos tempos remotos tudo fosse amor e arco íris...

O cristianismo foi um plano dos judeus para subverter a Europa! resumidamente é isso...
anônimo
24/03/2020 09h20
Quem disse? Vivem falando de apocalipse
anônimo
24/03/2020 11h54
Não vi ninguém pregar que sabia.
Mas enfim, não sabem, muito menos quando irá acontecer.
elas respondem
24/03/2020 09h24
Eu por coincidência do destino estou fazendo um material sobre Abraão, Moisés e algumas cartas do Vaticano.
Segundo a doutrina católica não há volta divina para um juízo final. Já ficou claro após Noé que mesmo quando Deus acabava com os homens e deixava só um grupo de escolhidos, as merdas voltavam a acontecer.
24/03/2020 09h35
É q a bíblia só fala de coisa ruim.
24/03/2020 09h27
Sei lá, só sei que eu não aguento mais, textos de religioso falando do fim do Mundo... Até a minha mãe, nossa!!
Não sei oq é mais pior para suportar: o coronavírus ou excessos de crendices de pessoas religiosas.
anônima
24/03/2020 10h00
isso é doutrinação
anônima
24/03/2020 10h01
Sem comentários...