Certa feita, estava em casa, na solidão do meu quarto, e o celular , de maneira tonitruante, berrou, pois acabará de chegar uma mensagem.
Era incomum alguém me mandar, fui ver e era uma novinha. Passou pela minha cabeça q talvez minha vez tenha chegado

A novinha estava com muita vontade de lanchar numa lanchonete local, eu tava com o meu suado pagamento em mãos e resolvi convidá-la: aceitação instantânea, fomos e ela comeu tudo e mais um pouco, lá se vai boa parte do meu salário.
Depois disso, nunca mais conversamos.

Gado não faz novinhas sofrerem
Sou gado com muito orgulho
Dispenso julgamentos

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
24/03/2020 09h28
Olha só, se eu soubesse...

Quantas noites eu desejei um lanche, mas não tinha grana.

Se prepare que a próxima ligação será minha, heim. Vai preparando o bolso aí, Gadinho do meu coração.❤️
24/03/2020 09h26
Kkkkkkkk doidinho.
24/03/2020 09h26
Kkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
24/03/2020 09h24
Kkkkkkkkk
anônimo
24/03/2020 09h25
Tbm sou, gosto de ser maltratado
24/03/2020 09h41
O dia do orgulho gado ainda não chegou paça...