Estava voltando do colégio, terceiro ano do ensino médio, eis q a mina mais popular da sala me alcança e puxa papo, foi a primeira vez q isso ocorreu . Ela disse: " migo, faz favor p eu??? Resolve o trabalho de geometria analítica q o prof passou?? Pufavo ???" , como resistir a esse dialeto ? Falei tudo bem, dá aq a folha. Ela disse : bigaduuu ...e o anormal ocorreu, ela foi andando comigo pela calçada . Havia chovido e demos de frente com uma poça de água: tirei minha blusa branca com uniforme e joguei no chão p ela passar por cima , p n molhar o pezinho - ela estava de sapatilha- ...ela sorriu olhando para trás enquanto corria na direção de um descolado q jogava futsal pelo colégio.
Cheguei em casa e a mãe perguntou: o q ocorreu com sua blusa??? Contei o ocorrido e fui direto para o meu quarto, com a orelha cintilando depois de tomar um tapão
Existem sim homens românticos , viu

eles perguntam
2 1
elas respondem
24/03/2020 10h21
Posta no whattpad, boa imaginação.
anônima
24/03/2020 10h30
Kkkkkkkkkkkk eita fic ruim.
eles respondem
24/03/2020 10h18
Vc deveria investir no português e na escrita de contos, tem um talento ai, parabéns.