Antes de ontem estava trocando umas fotos sensuais com um rapaz pelo um site da UOL, ele exigiu uma foto da minha bunda. Mas por quê?

elas perguntam
12 1
eles respondem
24/03/2020 10h05
por causa do volume e da forma
anônimo
24/03/2020 10h09
Explicação divertida: Porque a bunda da mulher é a melhor coisa que existe no mundo.
Explicação chata: Por causa de razões meramente evolutivas... fêmeas com o quadril mais estreito e glúteos mais avantajados tinham mais força para segurar os filhotes e, sendo assim, protegê-los de eventuais problemas. Portanto, o homem passou a usar a bunda da mulher como critério de seleção natural. Muitos primatas também gostam de bunda, sabia?

Edit: Não necessariamente força para segurar os filhotes, mas permanecer de forma ereta, o que foi fundamental para a evolução humana.
24/03/2020 10h05
Kkk manda uma foto da sua bunda, que te respondo kkk
24/03/2020 10h05
Bunda feminina é uma formosura inexplicável.
24/03/2020 10h07
Se ele tivesse pedido a foto do dedão do teu pé a tua resposta aqui ia ser a mesma coisa apenas por alguns detalhes.
anônimo
24/03/2020 10h24
Na verdade toda a silhueta feminina chama a atenção do homem, não uma parte específica, a final Deus fez a mulher para ser muito atraente sexualmente para o homem por que o propósito era de encher a terra
anônimo
24/03/2020 10h59
Não tem explicar. É excitante.
24/03/2020 11h03
Eu li UOL?
Ainda existe?
anônimo
24/03/2020 10h06
Pq é bonita. Se vc for gostosa, sua bunda é redondinha, empinada, e de 4 fica uma delicia de apertar enquanto vc leva vara.
24/03/2020 11h03
Sua bunda é bonita? Cof cof
anônimo
24/03/2020 11h02
Sei lá, eu não me atraio muito não. Se for pra ver gosto de ver com roupa, uma roupa apertada, mas não gosto de receber foto de bunda sem roupa, é meio estranho. Mas a atração não é raciocinada, é só atraente pros homens e pronto.
anônimo
24/03/2020 11h10
Gosto bastante más não é a minha parte preferida não! Pra vc ter uma noção se eu tivesse que escolher entre seios e bunda, eu prefiro os seios!
Eu odeio cu, não gosto de comer cu! Então só serve pra pegar e passar a mão mesmo!
elas respondem
anônima
24/03/2020 10h05
Porque sai bosta e peido