Gente estou em busca de um emprego, mas tem acontecido uma situação que não sei se é falta de noção ou educação mesmo.

Fiz uma entrevista presencial + provas, passei para uma outra etapa com entrevista com RH, no outro dia o presidente da empresa mandou um WhatsApp pra mim dizendo que gostaria de conversar (esse foi o meu primeiro contato com ele).

Essa conversa aconteceu durante o dia inteiro e no fim da tarde ele parou de responder. Ok! No sábado às 18h eu estava estudando e ele me envia um whatsapp fazendo perguntas com continuidade do dia anterior.

Mas ele não me disse "oi, tudo bem? Pode falar agora?" Nada disso já foi mandando perguntas! Num sábado a noite e aí ele passou o meu número pra um outro cara que me chamou dizendo que se poderíamos conversar na segunda por vídeo. Eu marquei e tudo bem!

Aí fiz a entrevista por call ontem e ai a noite ele me mandou uma mensagem perguntando sobre a entrevista com o cara lá.

E perguntou se eu poderia ir na empresa nessa fase de quarentena!

Gente eu fiquei com um pé atrás pq a pessoa não respeita o horário é um momento tão delicado que estamos vivendo.

Alguém já passou por isso? O que vc acha que eu deveria fazer?

elas perguntam
2 0
eles respondem
24/03/2020 10h08
Tem toda empresa parou, não faz ideia de quantos queriam essa oportunidade que está tendo. Pense em quantos vão ser demitidos após a quarentena.
24/03/2020 10h07
Responda ele somente no horário comercial. Também marque só em horário comercial. Outra coisa, não de whats para desconhecidos, os caras vão ficar te enchendo.