Vamos entrar para o estado islâmico e degolar algumas pessoas para passar a dor de corno pois so assim irá passar mais nada

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
14/05/2016 03h52
Amigo supera esse chifre pelo amor de deus. Vai dar uma volta na praia, instala o tinder...
anônima
14/05/2016 04h05
"Vamos entrar para o estado islâmico"
E eu pensando que era sério...
anônima
14/05/2016 10h46
Nunca levei chifre
Nunca tive ninguém
É até agora não tenho motivos para revolta ^^
eles respondem
14/05/2016 03h44
Eu tô de boa...
14/05/2016 10h42
Eu to revoltado com a vida. Mas n levei chifre. E tmb n vou entrar pro estado islamico
anônimo
14/05/2016 10h54
Mano, lembra que foi bom o tempo em que vocês estavam juntos, lembra do sexo, foi bom ne ? Então pronto, o resto é restoo, que se foda!
Vai atrás de piriquitao agora.
Se quiseres dizer o que aconteceu comenta que eu chamo lá no indv. Sei que é ruim isso mas depois passa.