Eu sempre desejo uma namorada ou ficante, inclusive tenho muitas fantasias eróticas, mas se for pra fazer sexo mesmo eu não quero, acho íntimo demais, sei lá

Eu sempre tento atrair intimidade pra mim mas quando uma mulher até mesmo atraente se atrai por mim, me faz elogios e tal eu me sinto tipo invadido, a mulher até perde o encanto pra mim e eu sinto muita vontade de fugir dela

Eu achava que quando eu fizesse sexo isso ia mudar e quando eu fiz gostei muito, mas eu não tenho vontade de concretizar minhas fantasias, só quero ficar no meu canto com elas

Pq isso alguém já passou por isso ou sabe o que pode ser?

eles perguntam
3 0
elas respondem
24/03/2020 11h05
Gayzesse.
anônima
24/03/2020 10h58
Interessante
24/03/2020 11h09
Parece que algo te bloqueia, aconteceu alguma coisa, pq eu não acho normal.