O q adianta a cura? Depois os chineses espalham outras doenças. Tem q cortar o mal pela raíz.
anônima
24/03/2020 11h39
Espero que sim, se não estaremos todos perdidos!
anônima
24/03/2020 12h23
Claro, mas vai demorar até isso acontecer...
24/03/2020 14h25
Não existe cura para doenças virais! Existem vacinas e antibióticos que inibem, ou melhor dizendo, minimiza os sintomas. Ao favorecer essa "melhora", o corpo produz anticorpos contra aquele vírus. Por exemplo:
Uma pessoa está com o vírus da gripe, ela não está se alimentando direito, tem febre, dores de cabeça. Ela tomou a vacina e esses sintomas serão aliviados, a pessoa volta a se alimentar bem e ter uma rotina normal por causa da vacina que ajudou seu corpo a produzir anticorpos suficientes contra o vírus.

Funciona como um bloqueador de sintomas, para o organismo se reestabelecer.
24/03/2020 11h42
Sendo sincera, deveriam testar o sangue do Bolsonaro. Sai uma comitiva, 23 pessoas pegam, vários com contato frequente com ele, mas o Bolsonaro não pega, então ele deve ser imune. A cura deve estar nele.
anônima
24/03/2020 11h38
Por ser algo global, pode ser que sim...
anônima
24/03/2020 14h22
Só quando atingir a classe alta. As pessoas ricas se curam rapidamente, perceberam? mata mais pobres do que outra coisa. Quando ficar realmente feio para os ricos, acham a cura definitiva.
eles respondem
24/03/2020 13h56
Deviam fazer uma poção: gordonas feministas trituradas + mel e açúcar mascavo pernambucano. Imbatível.
24/03/2020 12h31
Já estão estudando paliativos pra forma agressiva da doenca (pneumonia), com tratamento a base de drogas experimentais e já existentes
Vacina, cenário otimista é 1 ano, pelo menos
anônimo
24/03/2020 12h11
Acredito que no mínimo daqui um ano
anônimo
24/03/2020 13h54
Vão achar, mas vai demorar. Só vão achar quando o surto já tiver passado.
anônimo
24/03/2020 14h27
Tomar no cu ja to puto com essa merda também. Lixo de virus filha da puta
24/03/2020 14h23
É só mais uma gripe, a diferença é que matou menos até o momento que as principais.

Vai achar uma forma de amenizar pelo menos.
anônimo
24/03/2020 14h21
Achar vão, mas a questão é quando.