Tente explicar por que você gosta dessa música, porque a escolheu, sendo que poderia ter escolhido outras. Fale o que mais você gosta nela — se é arranjo, melodia ou letra. Dos seus sentimentos por ela. Do momento marcante de sua vida ao qual essa música está relacionada.

Enfim, fale tudo o que quiser. Monte um texto aí pra eu ler e tentar entender o seu gosto musical, entender por que essa música o agrada tanto. Quero muito saber.

Pode fazer isso?

elas perguntam
5 4
eles respondem
24/03/2020 11h51
Não tenho uma música que eu ame muito. Não sei se isso é um problema!
24/03/2020 11h53
A famigerada Wuthering Heights da linda Kate Bush

Eu já conhecia, mas ela ficou mais especial quando terminei de ler o livro: morro dos ventos uivantes.
Não tem como uma história dessa e uma voz como a da Kate passar despercebido por quem tem sensibilidade musical e de leitura.
anônimo
24/03/2020 15h27
Era um garoto que como euAmava os Beatles e os Rolling StonesGirava o mundo sempre a cantarAs coisas lindas da AméricaNão era belo, mas mesmo assimHavia uma garota afimCantava help and Ticket to RideOh Lady Jane, YesterdayCantava viva à liberdadeMas uma carta sem esperarDa sua guitarra, o separouFora chamado na AméricaStop! Com Rolling StonesStop! Com Beatles songsMandado foi ao VietnãLutar com vietcongsEra um garoto que como euAmava os Beatles e os Rolling StonesGirava o mundo, mas acabouFazendo a guerra no VietnãCabelos longos não usa maisNão toca a sua guitarra e simUm instrumento que sempre dáA mesma nota, ra-tá-tá-táNão tem amigos, não vê garotasSó gente morta caindo ao chãoAo seu país não voltaráPois está morto no VietnãStop! Com Rolling StonesStop! Com Beatles songsNo peito, um coração não háMas duas medalhas simObrigado

Engenheiros Do Hawaii - Era Um Garoto Que Como Eu Amava Os Beatles E Os Rolling Stones

Gostou do meu texto? top né.
anônimo
24/03/2020 11h53
Livin on a prazer! É isso!
anônimo
24/03/2020 19h10
Não.
elas respondem
anônima
24/03/2020 11h53
Só sei que amo essas:

Mas não sei explicar o pq, gosto de várias também.
anônima
24/03/2020 15h22
Escolhi essa música pela letra que fala de uma pessoa que tem como maior inimigo sua própria mente. Uma mente perturbada por pensamentos ruins e obsessivos. Eu me identifico, pois ultimamente estou tendo pensamentos terríveis e isso está se tornando mais forte que eu.
24/03/2020 15h24
Toda vez que escuto a música The Scientist", eu fico com vontade de chorar... O clipe, a melodia... Tudo é triste.

Também amo ouvir "Amanhã não se sabe". Me dá uma grande saudade dos tempos de quando eu chegava da escola para assistir "Malhação".

24/03/2020 19h15
Não sei exatamente o motivo, mas essa música me passa uma paz tão grande, sempre que tinha crises de ansiedade usava ela para me acalmar. Mas pelo que vi, muita gente aqui também se sente tocado pelas músicas do Coldplay.