Vi um cara em um evento, mas creio que ele não me viu ou seja, ele não me conhece pessoalmente. Achei ele interessante. Depois acabei encontrando ele no Instagram, pois ele é amigo de um conhecido meu. De vez em quando ele curti minhas fotos e visualiza meus stories, mas assim, não é com frequência, só as vezes. Eu queria puxar assunto com ele no direct, mas fico com medo de levar vácuo kk
Vocês Acham que eu deveria mandar msg?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
24/03/2020 12h43
Manda é assim que se faz uma mulher de atitude, medo de levar um vácuo, creio que não, pois ele também já curtiu fotos suas e visualiza teus stories.
Imagina nós homens então, que temos que tomar a atitude sempre, só vai guria, por que se você não chega outra pode chegar.
elas respondem
24/03/2020 12h20
Ele é solteiro? Se sim, manda. Tenta fazer um comentário sobre alguma foto que ele curtiu ou algum stories que ele visualizou.

Se levar vácuo e daí? Pelo menos tu tentou. Eu não ligo de levar vácuo rsrs.
anônima
24/03/2020 12h22
Manda sim.