Tô sem saber o que fazer :( Quinta perdi minha amiga do nada e hoje perdi outro amigo do nada também não aguento mais :( Quinta recebi a notícia que tinham encontrado minha amiga morta em coisa pq a diabete dela tinha atacado e ela não aguentou :( e hoje já meu amigo é morto por bandidos fdm sério não aguento mais perde ninguém mds

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
14/05/2016 11h21
Sei como é perder amigos. É realmente desolador. Permita-se expor seus sentimentos com alguém, chore mesmo. Não há muito a ser feito, deixe o tempo passar...
14/05/2016 11h27
Infelizmente faz parte da vida, um dia iremos todos pro mesmo lugar.
Imagino como vc deve estar se sentindo.
Por isso aproveite bem os seus amigos e pessoas queridas que ainda estão vivas, valorize muito eles, pq nunca se sabe o dia de amanhã :/
anônimo
14/05/2016 11h26
Não há o que fazer. Você não pode fazer nada em relação à isso. Você não tem poder.
Só resta aceitar, ficar triste.
anônimo
14/05/2016 12h54
Irá perder muitos amigos durante a sua vida, infelizmente. É um processo natural da vida... pessoas se vão, você fica. E um dia será nossa vez...

Aprenda a lidar com a dor, em vez de tentar fugir dela.
elas respondem
14/05/2016 02h35
Lamento por você e pelos os familiares deles, mas olha calma, Deus sabe de toas as coisas, eles estão bem, a missão deles aqui eles já cumpriram, acredite que eles estão olhando por você! Sei que nada do que eu falar vai diminuir sua dor, mas acredite vai passar um dia. Nada é para sempre, hoje você não entende, mas vai entender um dia, mesmo que seja no seu desencarne. Te desejo um reconforto sincero! Ninguém morre, acredite! Eles estão em outro plano dando continuidade a evolução espiritual deles.