Vcs tem aquele perfil de querer obrigar as pessoas a fazer certas coisas, só pq acha q é certo.

eles perguntam
2 6
elas respondem
24/03/2020 13h27
Acho que cada pessoa têm um pouquinho de ditador em si mesmo. Problema é quando você externa isso, impondo aos outros. Não sou assim, sou a favor da liberdade das pessoas. Porque entendo q embora vivemos no coletivo, pessoas são individuais. Nem td q eu acredita ser certo para mim, na minha vida, se aplica a outro individuo.
eles respondem
anônimo
24/03/2020 13h09
Todos são. Bastamos ter um poderzinho na mão.
anônimo
24/03/2020 13h10
Segundo algumas mulheres, sou um estuprador em potencial, só me falta a vontade de estuprar
anônimo
24/03/2020 13h10
No fundo todos somos,o poder não corrompe,ele só nos dar liberdade pra sermos o que realmente somos

Filosofei
24/03/2020 13h19
Eu tenho meus pensamentos, tenho meus princípios políticos e éticos, porém, eu não deixaria de olhar para as minorias.
anônimo
24/03/2020 14h00
Tenho preguiça de ficar falando o que as pessoas tem que fazer, quero é que todo mundo se foda mesmo.
anônimo
24/03/2020 14h09
Como se eu achasse alguma coisa, eu tenho é certeza.