Tem uma cena em que o rapaz que é stripper ergue a garota e a pressiona na parede. A imagem vou deixar aqui para vocês verem. Depois ela diz que gostava do "normal" , ou seja, sexo normal. Agora me digam... O que ele queria fazer nessa cena levantando a garota desse jeito? Seria uma posição sexual? Me desculpem se a pergunta é um pouco idiota, mas é que ainda não tenho experiências com essas coisas e fiquei curiosa para saber.

https://ibb.co/xXVtKzJ

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
24/03/2020 13h12
É aquele sexo performático para exibirmos nas telinhas. Não leve a sério, tudo tem que ficar bonito na frente das câmeras.
anônimo
24/03/2020 13h27
Provavelmente uma brincadeira sexual, as mulheres falam que stripper masculino é só "brincadeirinhas" e que stripper feminino é sacanagem com os homens, mais se você ver a natureza de um show erótico é exitamento sexual e brincadeiras sexuais ou seja tudo relacionado a sexo, logo isso que ele fez seria uma posição sim. E as pessoas ainda reclamam de infidelidade no fim das contas kkkkkkkkk pimenta no dos outros é sempre refresco kkkkkkk
anônimo
24/03/2020 13h13
Não, vc entendeu errado eles tão sem roupa para brincar de esconde esconde.
anônimo
24/03/2020 13h15
Ela ia fazer um golpe do Rey Misterio.
anônimo
24/03/2020 13h12
Ele queria chupar a buceta dela dela
anônimo
24/03/2020 13h13
Sexo oral?
anônimo
24/03/2020 16h53
A imagem não abriu.