Eu sou da área da saúde, e minha impressão na época era bem parecida com a dele, bem como a de colegas médicos, então, não acho que ele devesse necessariamente ser "atacado". Apesar disso, frente ao que a mídia vem fazendo perante Bolsonaro, parece ser um ataque bastante seletivo. E não adianta dizer que esse vídeo era de janeiro, e Dr. Dráusio mudou de posicionamento; muito do que a mídia ataca sobre Bolsonaro é próximo a essa época, em que a epidemia ainda não se espalhou significativamente.

(Começa de verdade em 3:20).
E não adianta vir dizer sobre a abertura de fronteiras estaduais e municipais, já que os serviços abertos são apenas para suprimentos de alimentação e da saúde, e para serviços relacionados.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
24/03/2020 14h12
A sociedade é hipócrita.
eles respondem
24/03/2020 13h14
Vídeo de janeiro veiculado hj, bem fora de contexto. E virando viral nas correntes de zap
Ignorância é uma merda