era mal visto antes e agr o pessoal nem comenta mais sobre a imbecilidade que é, a sociedade está regredindo ao invés de evoluir?

eles perguntam
10 10
elas respondem
anônima
24/03/2020 13h49
O Boninho é esperto quando o assunto é marketing, ele sempre procura aperfeiçoar a fórmula pra vender mais.

Ele reuniu vários digitais influencers e pessoas que já eram "famosinhas", e isso atrai mais audiência.
As pessoas preferem ver quem já é famosinho do que pessoas desconhecidas.

Acho que ele percebeu isso pq A Fazenda tava fazendo mais sucesso, justamente pq só coloca gente q já é famosa.

Eu nunca gostei de BBB, mas dessa vez admito que ando assistindo pq as pessoas são interessantes. Seres humanos são seres sociais. Gente gosta de ver gente.
24/03/2020 23h32
Eu odeio
anônima
24/03/2020 23h28
Falta do que fazer
24/03/2020 13h58
Faz um tempo q eu n acompanho/asssisto o BBB. Mas você
está equivocadoo, o que mais pipocava nas redes sociais, eram notícias relacionadas ao BBB.
Reality show, são entretenimentos, no caso do BBB de década. Então eu acho foda julgar o entretenimento alheio. Visto que há outras opções para quem não curte programas do tipo.
anônima
24/03/2020 13h47
As pessoas gostam que assistir o que não presta.
anônima
24/03/2020 13h39
Virou moda porque tem vírus a solta e aí as pessoas só ficam na frente da TV para ver essa merda de programa.
24/03/2020 13h37
Deve ser porque essa temporada deve estar mais legal.
anônima
24/03/2020 14h11
bbb 2020 está mostrando um resumo do povo brasileiro. Por isso assisto
anônima
24/03/2020 19h16
Antes quando? Nasceu em 2010? Antes que o povo amava BBB, hoje em dia deixaram e muito de gostar.
anônima
24/03/2020 23h27
sabia nao
eles respondem
anônimo
24/03/2020 14h08
É uma imbecilidade sim,mas muitas outras coisas também são,acho sem sentido quem encrenca tanto com BBB mas consome outras mil futilidades iguais
24/03/2020 15h28
Eu não assisto mas reconheço: é um dos programas de maior sucesso do entretenimento. A quantidade de pessoas que assistem é descomunal, envolve muito mkt, estratégia de jogos e cinema.
O ser humano é movido pela curiosidade e segredo, isso o programa faz muito bem.
anônimo
24/03/2020 13h41
Continua a mesma bosta com o mesmo público.
anônimo
24/03/2020 13h46
Sua opniao deveria ser baseada com estudos! Uma pessoa inteligente pode muito bem ver bbb pra se distrair, isso não a torna inferior! Só pq eu ou vc achamos bbb uma bosta, significa que é? E como querer comparar sertanejo com rock! Futebol com outro esporte! Achando que pq vc gosta de A, o B não presta! São pontos de vista! Pensa nisso!
24/03/2020 13h46
BBB é só mais um reality show tanto quantos outros aí, o problema é que é um reality show da Globo.
anônimo
24/03/2020 13h45
Tem moda não. Todo ano é essa inchação de saco.
24/03/2020 13h42
As pessoas que criticavam o programa continuam criticando ao passo de que quem gostava, passou a gostar mais.
24/03/2020 15h35
Porque o Brasil tá cheio de gente desocupada!!
anônimo
24/03/2020 19h10
Moda entre os idiotas
24/03/2020 19h12
É um entretenimento como qualquer outro. Interessante para estudo de comportamentos e marketing mas as manipulações e excesso de regras irritam bastante.