Num sei se alguns homem já sentiu isso, eu sei que na hora da penetração o cara senti a vagina massageando o pênis etc, mais na hora que o cara ta socando na mulher quando o cara soca lá no fundo o cara senti como se tivesse uma coisa predendo e soltando o pau do cara tipo pressionando o pênis e soltando, não é todo momento que acontece isso é só quando o cara soca com força e no fundo mesmo, oq será isso ??

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
24/03/2020 13h52
Quando eu uso o dedo, sinto essa sensação de que prende depois solta, como você disse. Não precisa ser no fundo não. Na entrada da vagina já consegue prender a cabeça do pau, basta a mulher se concentrar.
eles respondem
24/03/2020 13h42
o bebê pegando no seu pau
24/03/2020 13h55
Isso só ocorre quando a mulher tá com o tesão super ultra mega alto, bom serviço, soldado.