Porém ultimamente sinto vontade de mudar! (Cortar sem chances) pensei em ficar loira é até mesmo ruiva . Mais sinto uma dorzinha no coração porque gosto muito da cor do meu cabelo .
Estou em um limbo! Alguma de vocês já mudaram é gostaram? Se arrependeram?

elas perguntam
1 16
eles respondem
anônimo
24/03/2020 15h39
Minhas irmãs mais velhas são gêmeas ou era pra ser pq uma tem o cabelo rosa, ou roxo, ou vermelho... acho que agora ta rosa de novo, ou é meio roxo sei la kkkkkk.
elas respondem
anônima
24/03/2020 14h20
Também amava a cor do meu, coloquei uma tinta ruiva super forte umas 3 vezes e meu cabelo expulsou kkkk a cor no meu caso sai em 1 mês +-
anônima
24/03/2020 16h12
Se for uma cor escura eu tenho medo sim pq ela fica muito escura sempre, se for uma cor loira eu não tenho medo, mas não gosto de loiro platinado. Eu tenho medo de cortar, e uma vez eu pedi corte reto pq eu prefiro e a chata teimosa da cabeleireira cortou de bico e fez uma bagunça, tipo os cabelos q ficam na parte de cima ela cortou mais e os cabelos da parte de baixo deixou maior. Aí fui em outra cabeleireira e pedi pra cortar reto aff.
anônima
13/12/2020 04h17
Eu não mudei ainda mais tenho vontade de cortar fazer um chanel e franja kkk
24/03/2020 14h20
Já pensei em pintar, mas acho meu cabelo lindo e não não vou estraga-lo. Quem sabe quando eu estiver mais velha.
anônima
13/12/2020 04h17
Simmm tenho kk

O meu é castanho escuro e eu AMO, mas queria tentar um ruivo

Só que acho o castanho escuro muito mais a ver com minha personalidade, porém tenho quase 25 anos e meu cabelo é virgem, nunca fiz nada nele, a vontade de mudar tá enorme, e acho que eu vou fazer isso

Porém sim, eu fiquei esse tempo todo sem fazer nada com dó de ferrar ele
anônima
13/12/2020 04h12
Já tive cabelo preto, azul, castanho com luzes, mechas californianas e agora tô loira
Mudo sempre o visual, só não fiquei ruiva
Estou querendo voltar a ser morena, pq cabelos loiros requer muitos cuidados e tratamentos para as madeixas ficarem sempre com brilho e maciez
24/03/2020 16h59
Alguns, tipo pintar.
24/03/2020 16h26
Eu não gosto de mudar muito, não vi muita diferença quando pintei os cabelos, apenas quando fiz o BC que foi uma mudança bemmmmm radical.
anônima
24/03/2020 16h17
Eu não tenho esses medos, é só cabelo, ele cresce e se não gostar da cor que pintou é só pintar de novo.
24/03/2020 15h51
Tenho não...já fui loira, ruiva e morena.
24/03/2020 15h36
Tinha medo aí fiz morena iluminada e depois luzes bem claras... Amei agr q tá voltando ao natural quero de novo. É bom mudar e depois volta ao normal se quiser.
24/03/2020 15h24
Medo de dar merda, né? Menina meu cabelo era meio grandinho, acabei fazendo um Channel bicudo.
As vezes é bom mudar um pouquinho, pesquisa as opções e manda a ver.
AMEI minha mudança e não tenho arrependimentos.
anônima
24/03/2020 15h19
Não, preguiça mesmo.
anônima
24/03/2020 15h17
Eu gosto de mudar, já tingi o cabelo várias vezes.
anônima
24/03/2020 14h31
Sei como é isso
Eu tmb adoro a cor natural dos meus cabelos, mas de vez em quando bate vontade de pintar de outra cor q eu tmb gosto...
O problema é pra voltar depois, ou manter a cor pintada, enfim...

Eu acho q assim q a pandemia passar e a vida voltar ao normal, farei só umas pequenas mechas, pq assim mantenho a cor natural no fundo e dou só uma iluminada com a cor q eu quero.