Eu quero mudar minha forma d viver pq do jeito q n da pr viver. Mas se eu tento tacar o foda se logo vem a vergonha, a depressão, a timidez, a fobia social, a preguiça a procrastinação... Eu tô parado na vida me ajudem!

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
14/05/2016 02h59
Te incentivo a identificar-se internamente. Saber quem vc é realmente e não ficar esperando incentivo dos outros para fazer isso ou aquilo.
Vc precisa ter personalidade. Isso vale mais que tacar foda.se