Algumas perguntas, respondam quais se aplicarem:

Você é mais sensual ou você tenta criar intimidade flertando e/ou sendo romântica?

Quanto tempo normalmente demora do primeiro contato até o sexo?

Como o homem pode encontrar uma mulher estranha que possa querer transar com ele? O que ele deve fazer?

Você costuma ter mais sentimentos pelo homem, ou você geralmente só quer transar?

É comum querer com o mesmo homem mais de uma vez, ou é mais comum não querer mais depois da primeira?

Não estou fazendo nenhuma afirmação aqui. Sei que cada mulher é individual. Só quero ter um levantamento, ver o que é mais comum, o que é menos comum, etc.

eles perguntam
0 1
eles respondem
24/03/2020 16h54
Rapaz isso é um dilema pra toda a vida, n vai encontrar tudo Aki n