Dançar no quarto um funk tem problema?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
24/03/2020 16h55
Lei de Gil para você!

A não, pera aí... Pra você tá valendo, Sim!
Só não vale dançar homem com homem e nem mulher com mulher...Não, pera aí de novo...Vale SIM!
Tá liberada...
anônimo
24/03/2020 16h57
Tem sim!!! o funk kkkkkkkkkkkk sacanagem!
anônimo
24/03/2020 16h57
Faça como preferir, moça.
Aproveita, arrasta e bate a tabaca no chão.
24/03/2020 17h03
O ''problema'' é todo seu
anônimo
24/03/2020 17h11
Vai incomodar os vizinhos...
elas respondem
24/03/2020 17h10
Por que teria? '-' Acho até bom! Seja em qualquer ritmo for; você vai transpirar, vai exercitar seu corpo, isso tb colaborará pra sua saúde (não está sedentária) tanto física qnt mental - no sentido de bem-estar q qualquer tipo de exercício propícia ao corpo e a mente! E Dança é tb exercício, funk então...Mt mais, pois mexe com tds os seus músculos! Influênza não terá chances! Uma vez que o bem-estar aumenta a imunidade do corpo humano, tb!!
Adoro esse som da Perlla:

Sente a batida, anônima e bora no swing!!
anônima
24/03/2020 17h22
Tem. Vai escutar Bruno Mars menina