Parei pra pensar o quanto somos únicos.

Eu sou filho de mãe Branca e Pai negro, eu nasci Branco, mas o meu pai é também é filho de mãe Branca e Pai negro e ele nasceu negro mas tem irmãos Brancos.

Minha mãe é loira e tem olhos claros, mas a mãe dela é Neta de Indígenas.

Olha as misturas que eu tenho no meu Sangue: Negros, Brancos, Indígenas e a maioria dos Brasileiros é como eu, isso faz de nós um povo único.

eles perguntam
13 13
elas respondem
anônima
24/03/2020 17h15
Eu sou mestiça. Minha mãe é parda do olho verde e meu pai é branco. Tenho avós brancos, negros e índios tbm.
anônima
24/03/2020 19h20
Sou filha de dois brancos. Por parte de mãe descendente de portugueses e espanhóis, por parte de pai, descendente de italianos e "escravos".
24/03/2020 17h49
Meu pai era negro com um pezinho nos ciganos, já minha mãe mesmo com uma parte da família tendo sangue europeu, puxou mais a parte com traços indígena mas nenhum de ambos tem olhos claros. Sou o efeito de uma misturar interessante e bizarra de vários povos, uma verdadeira vira-lata com orgulho kkk
anônima
24/03/2020 17h18
Somos todos "vira-latas" temos uma diversidade étnica muito grande, acredito que somos os únicos a ter essa pluralidade.
anônima
24/03/2020 17h43
Sou descendente de índios coroados, italianos, espanhóis, portugueses e judeus. Acho incrível o quão somos tão diferentes, e ao mesmo tempo tão iguais.
anônima
24/03/2020 18h28
Nós brasileiros temos muitas raízes africanas. Devido fatos históricos como os milhares de escravos que vieram para nossa terra, a maioria de nós tem alguma ligação afro-descendente.
Ao mesmo tempo viram portugueses, espanhóis, franceses...
Hoje temos uma linda miscigenação de diferenças raças, povos e etnias.

Respondendo sua pergunta, sou mestiça sim. Pai negro e mãe branca de olhos claros.
anônima
24/03/2020 18h41
Minha família é como a sua:
Minha mãe é branca, meu pai é mestiço filho de pai negro e mãe branca.

Odeio ser parda, não curto essa mistureba não!
anônima
24/03/2020 18h07
Sim, infelizmente sou descedente da galera que foi dar um rolé na Europa se misturar com aquela espécie arcaica, porcaria de neandertais. Não tivesse sido isso, hoje em dia eu seria homo sapiens puríssima.
24/03/2020 17h39
meu pai é negro e minha mãe é alemoa, se eu for ver árvore genealógica da minha família, vai ter italiano, alemão, índio, negro tudo..
anônima
24/03/2020 17h19
Sim. Meu pai é todo claro, pele, cabelo e olho. Minha mãe é branca, cabelo claro e liso, mas tem olhos puxados meio orientais.
anônima
24/03/2020 23h32
viralatíssima
24/03/2020 23h33
Sou mestiça, italianos, negros, indígenas, portugueses, porém puxei os italianos
anônima
25/03/2020 12h25
Tenho mistura tbm e acho lindo
eles respondem
24/03/2020 18h21
Sou misturado, mãe morena com ascendência de índios e brancos e negros, pai branco que sabe se lá da onde veio pq ngm Aki sabe dizer... Só sei q sou branco cabeludo e tenho o cabelo crespo.
24/03/2020 19h04
Tirando todas as misturas, de uma forma mais simples, tenho uma mistura de poloneses ( mãe) com italianos( pai)
anônimo
24/03/2020 18h30
Eu tenho descendentes ciganos e índios.
anônimo
24/03/2020 17h07
Eu sou negro.
Minha mãe eh branca e meu pai eh negro.
24/03/2020 17h17
Também sou mestiço. Meu pai também é mestiço, ele é filho de pai branco e mãe negra, eu acho que a minha mãe só tem origem africana mesmo.
24/03/2020 17h37
eu sou descendente de pobres

filho de um arabe com uma nordestina
24/03/2020 19h09
com toda a certeza
24/03/2020 18h10
Não há ascendência negra na minha família porque meus bisas são emigrantes da Italia e de Portugal por parte de pai, e todos meus avós se casaram com pessoas brancas, com portugueses e espanhóis. Mas há rumores que meu biza por parte de mãe se casou com uma índia quando chegou da Italia ao Brasil.
anônimo
24/03/2020 17h49
Sou decente de índios por parte paterna e por parte materna eu não sei mais eles tem o sobrenome santos que leva a crer que são portugueses ou italianos kkkkk nao sei
24/03/2020 18h28
Miscigenação é comum em toda a América Latina.
anônimo
24/03/2020 17h32
Meu pai é branco e minha mãe tbm, mas sou mistura de nórdico Holandês com índio da etnia Potiguara. (Minha bisavó é uma índia potiguara)

Não gosto de diversidade! Um dos motivos pelo qual eu não gosto desse país é justamente esse...

Os negros em especial são os únicos que, numericamente, se relacionam mais com mulheres de outras etnias do que com as da própria etnia...

Tanto que no seu caso, como na maioria dos casos, o negro é quase sempre o pai e não a mãe.

Somado isso com certas propagandas simbólicas que eu já vi os judeus promoverem e com experiências negativas que eu já tive, entre outras coisas, tenho motivos p/não gostar de "diversidade". Todos os meus amigos são brancos ou brancos mestiços e sempre nos demos muito bem!
anônimo
24/03/2020 23h40
Engraçado que quando são brancos ou negros,sempre são vistos como brasileiros,independente de qualquer coisa. Se é descendente de português,alemão,italiano,africano etc, não é chamado de portuga,alemão,italiano ou africano,e sim brasileiro. Mas eu,como descendente de japones,sou chamado de japa e não sou considerado um brasileiro por muita gente que não entende a história do Brasil.
25/03/2020 11h56
Sim, digo que sou verdadeiro brasileiro, não tenho essa de que meus avós nasceram em Portugal, Espanha ou Itália. Meus tataravós já eram brasileiros, só sei que meu avô paterno era branco do os olhos azuis e a esposa dele índia misturada com negro e meus avós maternos é uma mistura de branco com negro.