No cursinho que estou fazendo conheci um garoto muito bonito, e que aparentava ser legal. No sábado da primeira semana, fui pra um bloco, encontrei ele, ficamos bêbados e acabamos nos pegando. Essa pegação evoluiu e transamos. No sábado seguinte. ele me disse que eu não estava demonstrando que o queria, que eu era uma ficante ruim. Ri, e disse que tentaria mostrar mais. Depois falamos do carnaval, e combinamos que iriamos ficar sério. Acontece que,devido a problemas familiares, fico cansada, tensa, cabeça cheia. Isso, mais o fato de que não o conhecia muito bem, acabou me trazendo mais dúvida. Mandei mensagem explicando a situação e ele disse que estaria aqui pra mim, que coisas de família são complicadas, e que qualquer coisa era só chamar; falamos também que não iriamos mais ficar sério.
Resumindo o que aconteceu depois, ele me contou que uma menina que não falava mais com ele fazia anos mandou mensagem, e ele tinha certeza que essa menina queria pegar ele. Ele disse também que já foi muito babaca com essa menina, que a iludiu. Depois de umas semanas mandou lomotif da ex dele, dizendo "ela parece uma criança". Perguntei o pq ele me mandou, e ele disse que achava que eu não me importava, até pq "não tínhamos nada sério". Falei que isso não me impedia de gostar dele, e me sentir desconfortável. Ele pediu desculpas, disse que não gostava mais da ex, jurou de pés juntos. Falou também que não queria me perder.
Antes da quarentena começar, transamos de novo. Dias depois ele me liga perguntando se eu to bem, disse que falaram pra ele q a menstruação da primeira ex dele (que tem o mesmo nome q eu) tava atrasada, e que ele tava com medo dela jogar praga pra ele. Ontem eu cantei a música evidências pra ele, e ele disse que não conhecia. Brinquei falando "É UM CLÁSSICO, COMO NÃO CONHECE?", e ele respondeu "clássico o kct",'música de quem não transa",música de quem é lerdão",música de quem é excluído". Pra mim isso ai foi a gota d'água. O que você faria agora se fosse eu?