Eu não acredito que mulheres traem atoa, deve ser culpa do homem ou vingança.

elas perguntam
20 8
eles respondem
24/03/2020 17h17
Mulher que trai é pq é vagabunda, assim como o homem que trai é pq é vagabundo. Fim.
anônimo
24/03/2020 17h22
Tem essa não! Traição é questão de Índole é não de gênero.
24/03/2020 19h09
O melhor é ser sincero logo e dizer que traiu porque quis, porque gosta de trair e enjoou do parceiro do que ficar inventando desculpinhas esfarrapadas.
anônimo
24/03/2020 17h17
O homem sempre é o culpado né. Não é a falta de caráter da mulher não...
anônimo
24/03/2020 17h22
Vingança, é o motivo que arranjam pra justificar pagar com a mesma moeda. Se o cara trai, não precisa fazer o mesmo. Fazem pra ver ele sentindo a mesma sensação, porém, se faz o mesmo, se torna algo igual e do mesmo nível, se rebaixa por causa dessa vergonha.
Apenas termine e mande se lascar.
#TraiçãoNãoTemJustificativa.

E vice versa homens. Não sejam ridículos!!
anônimo
24/03/2020 17h25
Que eu saiba não, se traiu eu nunca descobrir. Mas conheco várias que traem o namorado mesmo sem motivo. Tinha um que tratava a mina super bem, dava presente e tudo e a mina Metia chifre nele com um cara mais feio que o namorado...
anônimo
05/04/2020 16h31
Mulheres são seres humanos, erram e são fdp tbm, próximo
anônimo
24/03/2020 17h27
É óbvio que a culpa é do homem. Mulheres são seres angelicais e nunca traem por motivos banais, elas não teriam capacidade de fazer tamanho gesto de maldade! Acho que já disse isso uma vez... se ela traiu é porque o homem deu motivo dã!
anônimo
24/03/2020 17h28
Kkkkkk muita mulher trai por não ter caráter, vai nessa ingenuidade de que só homem não tem caráter! Se for alegar culpa do homem vou ter que tirar meu lado machista do baú que guardei e dizer que então é culpa da mulher que não faz anal, que não deixa gozar na boca! Que tem nojinho, isso vc não vai gostar de ler! Então faz a pergunta mas não pergunte com seria opniao!Isso é hipocrisia! melhor parte, vai dar deslike para os comentários dos homens, além de hipocrita e adolescente!
24/03/2020 17h34
Sim, você está correta. Mulheres traem por culpa do homem, não tem nada a ver com falta de caráter. Todo mundo sabe que mulheres são seres puros e fiéis, a mulher só trai pra fazer o bem para a humanidade.

E mesmo que traição seja por safadeza a culpa ainda será culpa do homem já que o homem é culpado de tudo o que acontece de errado numa relação. Não é culpa da falta de caráter.
anônimo
24/03/2020 17h23
Outra entediada na quarentena querendo causar.
24/03/2020 18h56
Traição é coisa de gente vagabunda e mau caráter.
anônimo
24/03/2020 17h57
Filha, tem mulher que não vale nem a bosta que caga.
25/03/2020 00h56
todos somos vadios....
25/03/2020 01h00
Não, eu nunca namorei para ser corno
anônimo
25/03/2020 22h45
Tenho tesão em ser traído
25/03/2020 22h48
Vai da índole de cada um, se traiu, o problema é exclusivamente seu. Jamais do outro.
anônimo
05/04/2020 14h16
Eu e todos os meus amigos que já tiveram relacionamento sério fomos traídos. Mulheres são extremamente dissimuladas, elas dizem que traem por vingança apenas como desculpa para a falta de caráter. Nunca mais confio em mulher.
05/04/2020 16h27
Indiferente de qualquer coisa ou motivo trair é errado , não esta mas satisfeito(a) com o relacionamento simples termina e vai curtir a vida .
24/03/2020 17h27
Nunca traiu
elas respondem
anônima
24/03/2020 17h26
Então falta vc conhecer mais gente, hein.

Conheço mulher que traiu por pura safadeza e fogo no rabo, mesmo tendo um bom namorado.
Safadeza não depende de gênero não, tem gente que não presta nos dois lados.
24/03/2020 17h30
traição vai muito do caráter, melhor terminar do que trair.
anônima
24/03/2020 18h48
Aprendi que quando um amor mente tem que pagar na mesma moeda. É engraçado que quando o homem trai ele não é vagabundos se a mulher trair é vagabunda. Um dia vc chifra e no outro vc é chifrado e se não foi não se preocupe que vai chegar sua vez. O homem tem que ser é corno trai merece é levar pontada e ser chifrado mesmo. Não tô falando de todos os homens, ainda tem alguns que prestam.
anônima
24/03/2020 17h18
Mulher não trai, mulher se vinga.
24/03/2020 17h42
meu nome é erany eu tei um romanco mais agente ga temino fara vez ele mim cobra porque ele que sexo anal u qui fasse
anônima
24/03/2020 17h19
Eu já tive vontade de trair, mas foi por raiva e não safadeza.
anônima
25/03/2020 00h47
Quando uma mulher trai o problema tá no homem em 90% das vezes
25/03/2020 05h50
Nunca me relacionei com uma