Tenho uma amizade com ela faz bastante tempo. E ultimamente estou gostando dela. Porém tenho vergonha de me declarar pra ela. Ela ficou com um cara esses dias eu morri de ciúmes, mas não podia falar nada já que não tenho nada com ela. O que eu devo fazer?

eles perguntam
11 6
elas respondem
24/03/2020 17h36
Eu sinto muito te informar mas...
anônima
24/03/2020 18h57
Quando passar essa quarentena chama ela pra sair, ir no cinema. Não precisa se declarar de cara, tenta pegar na mão dela, se ela tirar rápido já sabe
anônima
24/03/2020 18h37
O não vc já tem...
24/03/2020 18h04
O que está acontecendo com vc é muito comum, muitas pessoas se apaixonam pelos seus amigos. Se eu fosse vc, eu testava ela pra ver se eu teria chance, e se sim, contaria que estava gostando dela.
24/03/2020 17h56
Se eu fosse você eu me afastaria
24/03/2020 17h42
Fala pra ela, atitude é tudo
anônima
24/03/2020 17h42
Cilada Bino. Isso perde a amizade.
Se falar ela vai saber e pode ser q queira ou q vc perca a amizade.
anônima
24/03/2020 17h40
Fale para ela, pode dar certo cara, eu não costumo sentir atração por nenhum amigo(a), mas meu ex namorado era muito meu amigo, ele foi a exceção de todas as minhas regras.
24/03/2020 17h35
Se não é recíproco, melhor desistir
24/03/2020 17h35
Conversa com ela primeiro, mas saiba respeitar o espaço dela. Talvez ela nem imagine que vc possa nutrir esse sentimento por ela, chama ela pra ver um filme etc, depois vc fala sobre isso cuidadosamente...se ela não quiser não insista, tenha empatia e não seja um babaca.
anônima
24/03/2020 17h34
Dizer para ela
eles respondem
24/03/2020 17h32
Com isolamento nada, mas quando puder vai mandando umas indiretas e vê como ela reage.
24/03/2020 17h33
Se ela fica com outros já te vê como amigo msm e é complicado mudar a cabeça dela nesse ponto , é tentar subir o patamar ai agora... Qm sabe né
24/03/2020 17h40
Ela da algum sinal tbm de que gosta de vc? Independente da resposta ser sim ou não, se declare logo pra ela. Se ela retribuir, ótimo, se não, se afaste... Acredite, vai ser pior continuar só na amizade
anônimo
24/03/2020 17h52
Acredito eu que todo ser humano já teve esse desejo/sentimento por algum amigo(a). Importante é vc conhecer ela, procurar saber se ela vale o sacrifício... Pq não adianta nada vc lutar e não ser correspondido. Sendo que ela quer somente amizade contigo.
24/03/2020 17h31
Já era...É se você falar que quer ela!Ela não irá te querer mais...
anônimo
24/03/2020 17h31
Manda ideia, testa o terreno. Se a época não fosse ruim, você poderia chamar ela pra beber pra ficar mais fácil, mas agora complicou.