To tentando entender uma situação. Fiquei com um cara durante 1 mês e dps paramos. Voltamos de novo e se foi mais 3 meses. Paramos de novo. E agora, ele ja ta me procurando de novo.
Em todas as vezes que terminamos a "ficada", a gente combinava de ser só amizade porque outro tipo de coisa não dava certo.
Mas ele promete uma coisa e não cumpre. O quê que eu faço?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
14/05/2016 06h36
N cai nessa dnv, ele so quer brincar cntg
anônimo
14/05/2016 07h03
Transar
Vls
14/05/2016 07h39
Só complementar que a Juh disse.....
...pode estar carente e não ter arrumado alguém, então vai na pessoa que sempre aceita ficar com ele. Você!
elas respondem
Juh
14/05/2016 07h12
Oxi fia.
Quer ficar? Fica
Ñ quer? Ñ fica
Ele ta de boa com isso e tu ai, pensando nos pqs disso
anônima
14/05/2016 07h15
Os anônimos ja responderam.