1. Como vc descreveria sua personalidade?

2. Qual sua posição política?

3. Quais assuntos você mais gosta de conversar com as pessoas?

4. Quais são os seus objetivos de vida atualmente?

elas perguntam
37 25
eles respondem
24/03/2020 18h29
1. Enigmatico

2. Anarquista

Gosto de falar sobre espiritismo, ocultismo, psicologia, universo...

Não tenho objetivos por agora
24/03/2020 18h34
1. Tranquilo, deslocado e sucinto.

2. Anarcocapitalista conservador.

3. Depende de quais pessoas. Na maioria das vezes, prefiro ficar em silêncio.

4. Empreender em novos negócios para que eu possa sonegar bastante impostos, praticar evasão de divisas, contrabando e outros "crimes" contra a máfia estatal.
24/03/2020 18h24
1 = Reservado, um pouco ansioso, discreto, mas também carismático.

2 = Direita, mas sem radicalismos.

3 = Política, economia, filosofia, e atualmente coronavírus, rs.

4 = Olha, te falar que o corona vírus me deixou um pouco perdido, mudou muitas coisas, então no momento meu objetivo é manter as pessoas ao meu redor saudáveis e ser o mais feliz possível.
anônimo
24/03/2020 18h38
1. Racional, reservado, pacato.

2. Extrema direita/Anarcocapitalista.

3. Coisas do dia-a-dia, literatura, músicas, memes, filmes, países, economia, sexo, coisas da sociedade humana. Tudo que seja intrigante e que ao mesmo tempo não seja feito exclusivamente para agradar pessoas lerdas e basbaques, como BBB por exemplo.

4. Acumular um patrimônio de 22 milhões de dólares e arrumar uma namorada com uma bunda grande e que goste de sexo todos os dias.
anônimo
24/03/2020 18h32
1- Sarcástico, irritante e explosivo.

2- Esquerda

3- Qualquer assunto que eu saiba debater.

4- Me formar na faculdade, conseguir fazer uma boa quantia de dinheiro e viver o suficiente para quem sabe ver o Brasil livre de certos tipos de preconceituosos.
24/03/2020 18h59
1-Sou um pouco tóxico, mas sou do bem...

2- Sou murista, gosto de reconhecer quem fez algo bom... Não sou fanático!

3- sobre o comportamento das pessoas, plantas, futebol, filmes, músicas, séries, atualmente sobre dinheiro...

4- tirar algumas coisas do papel...
anônimo
25/03/2020 01h59
01. Instável, doentia e perturbada;

02. Esquerda ou Centro-esquerda;

03. Tráfico de drogas, putaria, futebol e mulheres;

04. Não voltar para cadeia.
24/03/2020 18h18
1. Difícil;
2. Libertário;
3. Eu prefiro conversar comigo mesmo;
4. Eu não vou detalhar aqui, mas é profissional.
anônimo
24/03/2020 18h44
1) ISFJ, flertando com outras

2) Esquerda/Centro- Esquerda

3) Costumo me adaptar à pessoa/ao grupo

4) Fazer minha família ficar ilesa ao Corona, mudar de endereço, primeiro alugando depois comprando. São meus objetivos de curto prazo.
25/03/2020 02h05
1. passo
2.centro-esquerda
3-sexo
4-Arrumar uma esposa com uma bunda gostosa e que goste de fazer o jantar totalmente nua.
anônimo
24/03/2020 18h35
1. Forte;

2. Liberal;

3. Política, economia e poder;

4. Progressão profissional.
28/03/2020 06h13
Sou um cara que gosta de ter contato com as pessoas, mas sou reservado.

Sou conservador, não por moda, mas porque sempre fui determinado.

Gosto de conversar sobre música, vida pessoal, amor, desilusões, realidade.

Sempre trabalho com o meu público e com quem participa da minha vida.
Desejo continuar com o meu trabalho, mas desejo ampliar pra um foco mais específico.
anônimo
24/03/2020 18h25
1) personalidae forte, gosto de me sentir útil, de ajudar a quem merece , sou bom ouvinte , costumo dar bons conselhos, porém guardo rancor fácil ( isso é devido ao ego enorme ) , mas não sou vingativo . Consigo ser empático com a maioria porém ao estabelecer um julgamento é difícil mudar a minha opinião , teimoso pra cacete, sério por fora palhaço por dentro e mais uma porrada de coisas que dá preguiça de digitar.

2) conservador de direita , simpático ao ancap.

3) converso de tudo , até daquilo que em tese eu não deveria saber muito .

4) ter o meu apartamento.
24/03/2020 18h35
1. Sou reservado na maior parte do tempo. Posso conversar bastante, mas posso ter um pouco de dificuldade com conversas que são só pra se socializar e me saio melhor em conversas objetivas.

2. Não me alinho à nenhum grupo político. Eu vejo muitas coisas que concordo e discordo em todos os maiores grupos.

3. Motos (mecânica e motovelocidade), psicologia e um pouco de música.

4. Manter uma vida financeira saudável e estudar engenharia mecânica.
24/03/2020 23h17
1. Estudioso, comunicativo, amoroso e inteligente.
2. Centro (??). OBS: Ninguém me representa por uma série de questões.
3. Livros, conhecimento científico, relacionamentos amorosos e sexualidade, jogos de tabuleiro, documentários, filmes e seriados, entre outros.
4. Ter a minha independência financeira, me casar, estar em paz com Deus, assim como com meus amigos e familiares
24/03/2020 18h38
1.sou divertido,mas tem momentos q enferrusgo a cara q nem o cão me aguenta Humm

2.graça aos céus nāo carrego esse carma,gosto de buscar pontos positivos em ambos,é ai retenho oq é de melhor.

3.sobre assuntos q eu tenha mais conhecimento,ai como sou competitivo se não sei vou no Google pesquisar só pra ficar com um arzinho q eu sei e ninguém me passa pra trás.

4.não pegar a porra do coronavirus,muito obrigado pela entrevista até mais,beijo na bunda e até segunda:))
24/03/2020 18h45
1. Como vc descreveria sua personalidade?
Minha personalidade é uma constante. Reservado na maioria das vezes, sou bem calmo, sossegado -.- e ao mesmo tempo agitado quando precisa ser.

2. Qual sua posição política?
Centro-Esquerda

3. Quais assuntos você mais gosta de conversar com as pessoas?
Séries, músicas, animes, filmes, livros, esporte, cotidiano, política.

4. Quais são os seus objetivos de vida atualmente?
Reformar minha morada pra mim estar apto a morar nela D:
anônimo
24/03/2020 19h20
anônimo
21/12/2020 19h41
1. Eu sou animado, educado e simpático. Converso com qualquer pessoa.

2. Não acho que existe uma dicotomia entre direita e esquerda no Brasil. O que existe é uma dicotomia entre religião conservadora versus ciência problematizadora/desconstrutora. Eu sou bastante científico, mas sou contra a problematização/desconstrução. Não aceito nenhum dos estereótipos, pois os acho fanáticos.

3. Praticamente qualquer coisa. A lista dos assuntos que eu dispenso é mais simples de fazer do que a dos assuntos que eu acho interessante.

4. Ganhar dinheiro para poder aumentar a família =D
25/03/2020 02h17
Perguntas difíceis.
A 4ª é a mais fácil: escrever quatro trabalhos científicos até o final do próximo ano e ser aprovado para a residência médica de cirurgia geral do ano de 2022, preferencialmente em Pernambuco.
24/03/2020 18h35
01- Consistente, realista no dia a dia com os pés no chão
02- Defendo a não reeleição de político algum, seja lá para qual cargo ele vai migrar
03- Qualquer assuntos que acrescente na vida
04-Transformar minha Empresa em uma Franquia nacional
24/03/2020 18h18
- Ambicioso e infantil , também dizem que eu sou meio manipulador.
- Direita
- Música e Política principalmente, mas gosto de qualquer assunto!
- Mais de 1 Milhão na conta!!
anônimo
24/03/2020 18h17
1 - Sério e reservado.

2 - Direita, flertando com a externa direita.

3 - Qualquer assunto que eu tenha conhecimento, que eu entenda e possa debater.

4 - No momento, me manter vivo com essa pandemia de vírus.
anônimo
24/03/2020 23h11
1. Uma gororoba sem nome;
2. Não sei, simpatizo com muitas ideias;
3. Filosofia da vida;
4. Ter objetivos;
anônimo
25/03/2020 02h13
1. Gosto de falar pouco e observar muito curto ficar sozinho
2. Indiferente (neutro)
3. Carros, futebol
4. (quem sabe quando essa crise passar) encontrar um emprego
anônimo
25/03/2020 02h02
1. Como vc descreveria sua personalidade? Calmo, percebo os detalhes em tudo.

2. Qual sua posição política? Direita.

3. Quais assuntos você mais gosta de conversar com as pessoas? Política e sexo.

4. Quais são os seus objetivos de vida atualmente? Apenas comprar uma Ténéré 250cc.
anônimo
21/12/2020 19h08
1. Tranquilo, introvertido, sério
2. Procuro não me envolver
3. Futebol, trabalho e sexo (apesar de ser timido)
4. Promoção no serviço e não pegar corona
21/12/2020 20h41
excessivamente risonho; nem direita nem esquerda; assuntos do dia a dia, coisas que aconteceram nos roles da vida, qualquer coisa que seja engraçado; fazer uma faculdade
21/12/2020 20h37
1 - Acho que sou uma pessoa introvertida, tento ser educado, mas também não ligo muito pro que pensarem de mim. Sou muito estressado, me estresso com poucas coisas e sou inseguro com o meu corpo.
2 - Não sei dizer, não manjo de política.
3 - Música e jogos.
4 - Me formar na faculdade, conseguir um emprego/estágio e ficar bem de saúde.
21/12/2020 20h36
1. Em geral calmo e quieto
2. Liberal de direita
3. Assuntos geek e experiências de vida,mas eu consigo e gosto de conversar sobre quase tudo
4.passar na PM o quanto antes,mas é só de passagem pra ter estabilidade o suficiente pra ir pra PRF
anônimo
21/12/2020 19h44
1. Não sei

2. Só tenho postura de estudante no que toca a politica, mas tendo a simpatizar com conservadorismo e ultimamente venho pegando certa ojeriza do estado, mas de forma passiva.

3. Qualquer coisa que seja de novo e sincero, algo que a pessoa busque de falar para adicionar algo a sua vida.

4.reunir dinheiro, falar 4 linguas, terminar outros projetos pessoais envolvendo aotodidatismo, e conseguir eatudar fora.
21/12/2020 19h31
1 - Fleumático

2 - Conservador

3 - Quase tudo, excluindo conversas imodestas, sexualizadas, fofocas, ofensas, blasfêmias e mentiras

4 - Ser salvo. No meio terreno, pretendo voltar a estudar pro vestibular e fazer medicina
anônimo
21/12/2020 19h30
1 - reservado, calculista, pragmático
2 - centro direita
3 - de tudo um pouco, gosto de falar de várias coisas (só detesto falar sobre políticas e ideologias)
4 - objetivos pessoais e profissionais são vários, entre eles constituir uma família e me especializar ainda mais no meu cargo.
21/12/2020 19h23
1. INFP-T
2. Depende do assunto. É quase impossível resumir todo o posicionamento sociopolítico de uma pessoa me uma palavra só.
3. Eu gosto de conversar sobre tudo: Quanto maior a variedade, melhor. Especialmente sobre personalidade, pontos de vista, filosofia de vida e coisas do dia-a-dia
4. Terminar a faculdade e engatar em um concurso público e, finalmente, começar a curtir minha vida.
anônimo
21/12/2020 19h15
Sou fechado e misterioso
Não tenho posicionamento político
Sexo, música e culinária.
Fazer minha faculdade de medicina, me especializar em neuro e construir minha família.
anônimo
21/12/2020 19h13
1. Benevolente
2. Esquerda.
3. Gosto de conversar sobre História, sobre livros, cinema, música, carros.
4. Atingir um certo padrão que me permita realizar alguns sonhos.
24/12/2020 16h51
Fodida
Ancap virgem
Putaria
Procura-se
elas respondem
anônima
24/03/2020 18h25
1. Comunista.

2. Comunista.

3. Comunismo.

4. Comunismo.

Foi fácil.
anônima
24/03/2020 18h24
1- prestativa e interessada nas coisas.
2- centro/direita
3- sobre a vida, objetivos e dinheiro.
4-trabalhar, estudar e viajar. ..
24/03/2020 18h38
1. Como vc descreveria sua personalidade?
Sou uma boa amiga, neurótica mas gente boa,e sou muito nervosa qnd estou de tpm.

2. Qual sua posição política?
Não tenho kkkkkkk eu simplesmente pesquiso a vida do candidato e voto, não ligo para partido.
3. Quais assuntos você mais gosta de conversar com as pessoas?
Não gosto mais de conversar com as pessoas.

4. Quais são os seus objetivos de vida atualmente?
Me dedicar mais aos meus sonhos,me reencontrar...
anônima
24/03/2020 23h29
1. Como vc descreveria sua personalidade?
Calma e paciente até certo ponto.
Carinhosa. Solícita. Teimosa.

2. Qual sua posição política?
Busco ponderar com justiça.

3. Quais assuntos você mais gosta de conversar com as pessoas?
Gosto de muitas coisas. Desde que não permaneça por muito tempo no mesmo assunto. Senão me cansa.
Gosto de política, ciência, religiosidade, tecnologia, biologia, literatura, filosofia, psicóloga, história etc
4. Quais são os seus objetivos de vida atualmente?
Objetivo atual que a economia consiga suportar o vírus chinês. Ser aprovada e nomeada. Ser feliz e abençoada constituindo uma linda família.
anônima
24/03/2020 18h32
1. Bipolar
2.Direita
3. Coronavírus
4. Não perder o emprego
24/03/2020 18h36
1. Como vc descreveria sua personalidade?
R= perfeccionista; um pouco tímida, crítica, calma, gosto de estender meu ombro para ajudar os outros.

2. Qual sua posição política?
R= Esquerda

3. Quais assuntos você mais gosta de conversar com as pessoas?
R= Assuntos variados, desde que respeitem minha opinião. Gosto de conversar sobre música, as situações que ocorrem no país, gosto de debate e confronto entre ideias.

4. Quais são os seus objetivos de vida atualmente?
R= • Concluir meu TCC;
• Concluir minha graduação;
• Conseguir passar em um concurso.
24/03/2020 18h29
1 - Alegre, empática, solidária;
2 - Não curto ou sou adepta a partidos políticos;
3- Sobre minha área, sonhos, viagens, comida;
4 - Não morrer.
24/03/2020 19h26
1. sou bem chatinha, mas sou sincera. Pelo menos tento ser. E rio de tudo, sou mó boba

2. mano, eu n sou a favor de ngm Contanto que ajude o Brasil a ir pra frente, qualquer um vale

3. Filmes, séries, hobbys, viagens, sonhos....

4. formar na faculdade e sair de casa
anônima
24/03/2020 19h24
1 - Otimista, gente boa, brava
2 - A minha
3 - Sobre a vida delas
4 - Trabalhar
anônima
24/03/2020 19h45
1- calma, observadora, analítica e positiva;
2- não tenho;
3- livros, filmes/séries, música, esportes radicais, natureza, viagens, animais;
4- terminar minha faculdade e montar minha clínica junto com minha sócia.
anônima
24/03/2020 19h22
j
u
l
i
a
anônima
24/03/2020 18h28
1 - Obssessivo-Compulsiva
2 - Comunista
3 - Adoro falar sobre homens
4 - Construir um campo de concentração para homens
28/03/2020 05h34
1_ Imprevisível , explosiva, simpática.
2_ Odeio.
3_ Depende kkk.
4_ Ser feliz e rica.
anônima
28/03/2020 06h18
Skkwkwkwkkwkkwak
anônima
25/03/2020 02h20
não sei.
não tenho uma específica.
depende da outra pessoa tbm.
terminar um livro este mes.
anônima
25/03/2020 02h17
1. Difícil.
2. Deveria ter?
3. Música, livros, séries, teorias da conspiração kk nada muito sério.
4. faculdade, trabalhar, tirar carteira de motorista e morar sozinha (exatamente nessa ordem)
21/12/2020 19h43
1. Pragmática
2. Nenhuma mais. Antes era mais pro anarquismo
3. Cinema, metal, maquiagem, signos, ocultismo, goetia, servidores do caos, magia em geral e sobrenatural, séries, estilo e beleza
4. Me mudar, fazer curso de maquiagem e de alemão. Ir pros eventos q curto e ter meu ap pra viver tranquila
21/12/2020 19h45
1. Como vc descreveria sua personalidade? Um tanto tímida, mas ao mesmo tempo extrovertida. Ou seja meio bipolar.

2. Qual sua posição política?
Simpatizo com o liberalismo.

3. Quais assuntos você mais gosta de conversar com as pessoas? Ñ gosto de conversar com as pessoas.

4. Quais são os seus objetivos de vida atualmente? Estudar, trabalhar, emagrecer e escrever.
21/12/2020 20h31
1. Complicada.
2. Esquerda liberal.
3. Todos.
4. Crescimento profissional.
anônima
21/12/2020 19h38
1) Bipolar
2) Esquerda
3) História, Música, Literatura, Política, Religião, Esportes
4) Passar em umas provinhas aí
anônima
24/03/2020 18h14
O pessoal fala que eu sou intimidadora mas me considero realista e objetiva; esquerda; gosto de falar sobre assuntos do cotidiano e meus objetivos atualmente são: me formar, especializar em docência do ensino superior e no mínimo me tornar mestre
24/03/2020 18h24
1- Extrovertida e otimista.
2- Sou de esquerda.
3- Converso sobre vários assuntos: futebol, comportamento, mundo, só não gosto de conversar sobre futilidades.
4- Atualmente: que os problemas causados por esse vírus, sejam eliminados o mais breve possível.
anônima
24/03/2020 18h19
Não.
anônima
24/03/2020 18h20
1 - Ansiosa, introvertida, empática
2 - Esquerda
3 - Coisas que acontecem no dia a dia, faculdade, séries, filmes
4 - Me formar na faculdade, conseguir um emprego e guardar dinheiro
anônima
24/03/2020 18h37
1. Autêntica;

2. Não tenho uma ideologia muito definida, mas defendo mais a posição esquerdista;

3. Economia, política, comportamento humano, viagens e geografia;

4. Ser feliz. Quero manter as pessoas que eu amo sempre ao meu lado.
Além de querer aprender sempre e nunca ficar acomodada.