Kkkkkkkkkkkk!

Se fosse um homem querendo impedir a mulher de outros homens estariam chamando ele de inseguro e machista, mas uma mulher querendo que o homem olhe só para ela não é errado.

Depende de onde olha e como olha. Durante passeios é inevitável ver outras pessoas, sendo homens ou mulheres.
anônimo
24/03/2020 18h42
Não respeita, não tem muito a ver com não gostar é mulher chama mesmo a atenção do homem, mas é coisa de um breve momento, logo passa, por isso eu digo que ele não respeita não quer dizer que não goste.

E vc disse "olha outras na frente" se por por trás pode?
24/03/2020 18h56
Não a respeita, sem dúvidas
elas respondem
24/03/2020 18h41
Não te respeita