Gente, não acredito em casamento. Pra mim é impossível ser apaixonado por uma mesma pessoa a vida inteira. Da minha parte, eu queria casar, mas tenho quase ctz q vou ser traída e trocada, quando estiver mais velha.O homem só vai me amar enquanto eu for bonita e jovem.

Os casamentos que estão juntos hj em dia, eu vejo q é somente por conveniência. Eu sei que da parte da mulher, o casamento dura. Mas da parte dos homens não. Conheci um "casal perfeito". Eles casaram tudo " certo" eram apaixonados e se casaram diante de Deus. Ela fazia TUDO certo, era a esposa PERFEITA . Ultimamente soube que ele queria trair ela...

Meus pais estão juntos até hj,nunca houve traição. Porém eles n se dão bem, só vivem brigando e n gostam um do jeito do outro

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
24/03/2020 19h02
O homem nem liga em ficar casado com uma mulher e, depois de um tempo, que é normal, ela envelhecer, não ter mais aquele corpo e tal. O problema é que tem mulher que vai ficando muito chata, enche o saco do homem, reclama de tudo, vive pedindo dinheiro para alguma futilidade, não deixa o sujeito passar um dia em paz, em silêncio, quieto. Está sempre inventando algo pra fazer o homem sair de casa estressado, não aguentando mais olhar pra cara da cidadã. Não há respeito de espaço e tempo. O cara não pode ir ali na esquina que já tem que dar um relatório do que vai fazer, com quem vai falar, quanto tempo vai demorar, além de ter que ficar atendendo telefonemas delas de 5 em 5 minutos.

Os homens se cansam das mulheres, na imensa maioria das vezes, por causa dessas coisas. Não por beleza ou sexo ou outras mulheres.
24/03/2020 18h56
Eu acredito e não vou desistir
anônimo
24/03/2020 18h58
Eu também não acredito em casamentos, mas conheço pessoas que estão juntas mas 30 anos...
24/03/2020 20h05
Acho que você tem boa dose de razão sim...

Seres humanos não são monogâmicos e tem gente que simplesmente NÃO vai suportar essa condição. O problema é que tem gente que só vai realmente descobrir isso depois de anos junto de outra pessoa.

No demais, o que acho que está errada é a ideia do "casamento pra sempre". Não tem nada de errado arrumar alguém legal, casar, viver junto e sei lá... daqui 20 anos os dois já não se aguentam, começar tudo de novo.

A gente vive muito mais do que antigamente. O padrão de casar e viver junto pra sempre funcionava bem quando as pessoas viviam até 50 anos. Nós evoluímos por um lado, mas ainda praticamos a mesma sociedade de séculos atrás.
24/03/2020 19h14
Então não case, simples.
24/03/2020 20h08
é realmente um tiro no escuro