Você já conheceu algum caso assim? Acho que se depender dela, talvez isso nunca ocorra também. É que eu sempre me satisfiz apenas tocando no corpo dela; muitas vezes, eu acho até extremo pensar em partir para a penetração. Não fazemos isso, por enquanto, para evitar gravidez. Eu acho que talvez eu chegue a fazer penetração nela, no futuro, porque eu me lembro de alguns momentos em que ela montou em cima de mim, e alisamos as pastes íntimas usando roupa por cima, mas isso acaba sendo um pouco incomum, não é sempre que ocorre. Se ela fizer isso, talvez aconteça, em quando estivermos casados e bem resolvidos.
Temos tanto receio de engravidar que fomos pesquisar na rede mulheres que engravidaram mesmo usando DIU, e encontramos. Mesmo combinando isso a preservativos e usando um DIU com levornogestrel, acho que ainda assim haverá receio de engravidarmos, mesmo depois de casados. Mas acho que vai acontecer ao menos uma primeira vez.

eles perguntam
12 9
elas respondem
24/03/2020 23h55
Poderia até supor que vocês fossem um casal "assexuado" maaaas..isso tb, me fez repensar no decorrer da leitura do seu relato:

"me lembro de alguns momentos em que ela montou em cima de mim, e alisamos as pastes íntimas usando roupa por cima, mas isso acaba sendo um pouco incomum, não é sempre que ocorre. Se ela fizer isso, talvez aconteça..."
Você se lembra desse momento
(q convenhamos, haja tesão! Nessa hr era pra ter introduzido o seu pênis na vagina dela, até a base do seu pênis! huumm) bem, se há esse tipo de recordação, provavelmente rolou excitação. Vocês parecem ter como objetivo em comum, casarem, sem ter relações sexuais (isso se n forem virgens) msm existindo desejo pelo sexo, pelo visto.
Além disso o suposto receio de uma gestação indesejada, n faz sentido! Acredito q vcs no fundo usem isso como artifício para o autocontrole/do apetite sexual, de vcs, um tipo de "inibidor" psicólogo.
Se vocês pesquisaram por informações a respeito do DIU, sabem q o Mirena pode falhar em casos mt específicos, além disso n existe só o DIU hormonal, existe tbm a camisinha, o anticoncepcional tds métodos contraceptivos eficientes na n ovulação.
Portanto, não vejo outro motivo de vocês n meterem gostoso, há não ser o Opcional mesmo.
anônima
25/03/2020 12h06
ta certo. deixe p quem gosta.
anônima
24/03/2020 23h59
Qual a idade de vcs?
anônima
24/03/2020 19h14
Se o problema for medo de engravidar vocês podem usar vários métodos contraceptivos juntos. Talvez vocês sejam assexuais. Mas se o relacionamento está bem assim, normal
anônima
26/03/2020 08h56
Deu vontade de rir pelo jeito q vc escreve sobre sexo kk
anônima
25/03/2020 12h01
Isso não pode ser real.
Eu jamais aceitaria um relacionamento sem sexo com penetração. Isso faz parte e é super natural.
24/03/2020 19h36
Fazer só o esfrega, esfrega é bom?
anônima
24/03/2020 23h57
Quantos anos vcs tem ?
anônima
25/03/2020 00h00
DIU, anticoncepcional e camisinha juntos. Não tem erro, vai lá meu filho
anônima
25/03/2020 10h17
Dorime, dorime, dorime.
anônima
25/03/2020 11h17
Burro
anônima
26/03/2020 02h33
Não fiquem se esfregando, podem acabar como os gravidinhos do ano.
eles respondem
24/03/2020 20h02
"Eu nunca inseri o pênis na vagina"... "alisamos as partes íntimas"....

Mano... só de ler alguém falando sobre sexo assim já broxa... vai ver que ela realmente não tem interesse, entre outras coisas, por causa disso...

Quanto a esse PAVOR de engravidar, relaxa um pouco... se não, realmente, nunca vai transar. E ainda que o sexo não seja tudo isso o que dizem, é muito prazeroso e quase que fundamental na vida de pessoas que não sejam assexuadas.
anônimo
25/03/2020 10h11
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
24/03/2020 23h58
Existem vários métodos contraceptivos, ou seja, ou transa ou não transa.
anônimo
24/03/2020 19h15
Filho... Eu estou meditando todos os dias pra conseguir chegar nesse nível kkk
anônimo
25/03/2020 12h12
quanta frescura
anônimo
24/03/2020 19h18
Caso interessante. Não querer penetração... Já pensaram em sexo anal?
24/03/2020 19h05
Conheço um caso, sim. Eu não me interesso muito por encaminhar uma relação ao sexo. Eu não me incomodo se ela quiser, mas prefiro ir devagar. Sou pouco movido por sexo.

O caso de vocês é incomum, mas me parece normal e saudável. Continuem no ritmo de vocês e não esquentem a cabeça se achando anormais, caso esse for um problema pra vocês.
24/03/2020 20h03
Mundo tá perdido.
Haha
anônimo
24/03/2020 19h15
V.l.A.D.A.G.E.M