Gente seguinte
Conheci um cara no pagode ,35 anos,2 filhos ,tem contato,pega,vê dia de semana,final de semana,um mora com ele e a outra com a mãe,ele nem fala comigo,fica esperando eu falar,mais eu nem falo,marquei pra vim na terça aqui ,nem era o dia e veio aqui de madrugada e eu nem esperava ,recebi ele,mais eu sei bem porque veio,estava interessado,já na quinta eu falei mais cedo pra vim e ele disse que sim,depois de tarde falei de novo confirmando pra vê se ele iria vim,e disse que sim,e eu falei que poderia vim mais tarde ,quando foi umas 22:00 nada dele,mandei mensagem e ele visualizou e não falou,mandei de novo (e eu já estava pronta,coloquei uma roupa e tal) até que ele respondeu que a filha dele quis ir pra lá,e eu ainda falei : porque você não falou que ela estava aí ? E ele respondeu: achei que ela já estava dormindo,depois não falou mais nada,já comecei a ficar puta de raiva ,depois não aguentei e mandei : não precisava você nem da bolo,era só ter falando que não estava afim de vim,ou então que sua filha estava ai,eu não aceito essas coisas,porque eu não faço isso com ninguém
Fica esperando eu falar e não falou que a filha estava lá,sendo que deis de cedo eu falei pra ele vim aqui e ele confirmando e depois ainda mandei de novo perguntando,chegasse e falasse que a filha iria pra casa dele,ele me deu um bolo ,eu nem teria ficado esperando,teria marcado outro dia ,das vezes que saímos ele deixava a filha dormindo e saia,e teve uma vez também que ele estava no pagode e minha amiga me contou que ele estava lá,sendo que nesse dia ele pegou a filha dele,ou seja deixa a menina dormindo e sai,então depois desse dia eu não falei mais com ele,nao quero mais ,se já começou a pagar de idiota pra mim nem quero,se ele tivesse deixado a menina dormindo e vinhesse eu até acreditaria,mais ele não veio,então foi porque não queria,não estava afim,eu tô errada de ter agido assim ?

elas perguntam
0 6
elas respondem
24/03/2020 19h04
Ele deixa a menina dormindo sozinha? Que horror... cai fora!
17/07/2020 22h08
Olha se ele deixa a filha pra ir no pagode acho melhor você investir em alguém mais comprometido contigo e com a família viu? DEUS lhe abençoe e força e luz sempre pra tu.
anônima
24/03/2020 19h43
Ele não cuida bem da filha, eu sairia fora
anônima
24/03/2020 19h01
Tá certa , arranja outro , homem com filho é problema
24/03/2020 19h04
Não tá não, acho que ele só queria sexo etc.
Chama o próximo.
anônima
24/03/2020 22h48
Sim