eu estudava c um garoto a uns 3 anos atras...Ele foi a primeira pessoa a quem eu falei putaria e tal, eu sentava atras dele e ficava fzd carinho nele, era mt bom...Ai a gente se afastou, pq mudei de escola...E ano passado, eu encontrei c ele no ponto de onibus, e vi q ele tava c uma namorada...Mas desde entao, n encontrei mais ele e nem pensei nele...Só q eu tenho sonhado c ele, e sempre q eu penso nele, eu sinto mt sdd

e meus sonhos sao estranhos, eu sonho q eu vou ate a casa dele (q na vdd n é a casa dele, é só um lugar onde eu vou p procurar ele) e dou de cara c a mae dele, mas eu quero falar c ele só q ele n ta em casa

é confuso mas é isso
eu me sinto estranha quando lembro do sonho, mas é um estranho bom

pq eu penso nele ainda? tipo, a gente n tem contato a mt tempo
mas ainda sim eu penso nele

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
24/03/2020 19h11
Será que ter visto ele com a namorada não mecheu com vc um pouquinho? Ainda que não inicialmente?