Pq tem mulher que vc manda uma solicitação de amizade no face e não aceita e ainda por cima oculta sei lá o que faz pra não ter como mais mandar solicitação como se a pessoa fosse ficar mandando o direto, será que é pq olha as fotos do cara e acha que tem uma cara de bandido maginal sei lá

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
24/03/2020 19h41
Eu faço isso, mas é pq eu não gosto de aceitar ninguem q eu não conheça ou não tenha intimidade no face (uma vez um prof que tirava "graça" vivia mandando e eu smp excluia, da ultima vez eu bloqueei)