Não sei o que fazer,minha mãe ta desempregada e meu pai ganhou a conta pq na firma dele ta dificil,minha vai em todos os lugares e nunca consegue emprego e meu pai tbm,n sei mais o q fazer!eles sao divorciados e ele tem que pagar a pensao e nao vai dar com pagar!:(

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
14/05/2016 11h08
Vc já pode ajudá-los não gastando dinheiro com internet.
Começa a economizar.
Fora isso é ter calma. Emprego aparece. Seus pais precisam divulgar que precisam de trab e tals... vai conversando com outras pessoas sobre isso.
Não pode desesperar-se.
E vc é muito nova pra tá num lugar como esse aqui hein... cuidado.
14/05/2016 08h56
Quantos anos vc tem?