Desde que começamos namorar, ele era mais atencioso.
Me respondia prontamente.
Ficava dizendo que estava apaixonado. Foi ele quem disse que me amava.
Que não imaginava a vida sem mim.
Que queria me fazer feliz
Fazia planos comigo de casa e filhos

Agora, eu quem puxo mais conversa. Ele só responde ao que eu falo.
Eu preciso declarar meu amor para que ele diga que me ama. Senão, não fala nada.
Me deixa sem resposta na troca de msg um tempão
Estou ficando triste. Sinto que está mudando aos poucos.

Tudo agora é culpa do coronavirus.
Sei não. Eu acho que temos celular. Temos que evitar contato físico. Mas msg nada impede.

elas perguntam
3 3
eles respondem
24/03/2020 19h46
Não foi ele quem mudou. É você que está muito carente e homens costumam se afastar de mulheres carentes que querem atenção o tempo todo. Creio que o inverso tambem seja verdadeiro.
Depois de um tempo, é normal a paixonite passar, numa relação saudável, a tendência é vocês serem mais companheiros, amigos, confiarem um mais no outro, claro, tem sexo, beijos, etc. Mas essa coisa romântica vai dando lugar aos problemas do dia dia que surgem em qualquer casal.
Tente fazer outras coisas independentes dele, saia com suas amigas, mande mensagens curtas, evite discussões por Whatsapp, respeite o espaço e o tempo dele. Viva sua vida. Provavelmente, ele vai passar a te dar mais atenção quando notar mudanças no seu comportamento.
Não precisa brigar, discutir, nada disso. É só dar uma desafogada.
24/03/2020 19h44
Olá, quero terminar contigo e vc sabe o motivo. Espero que consiga se dar bem na vida.
Até mais
24/03/2020 20h22
a relação esfriou
elas respondem
anônima
24/03/2020 19h53
Pare de ficar mandando mensagem também. Trate ele como ele te trata
24/03/2020 20h23
Ai que dor e sofrimento, trabalhar mulher.
24/03/2020 20h24
Para de correr atrás, agora que você faz tudo que ele fazia, perdeu a graça.