se um dia ficarmos e ele quiser algo serio cmg?
a gente ia ficar, mas houve um mal entendido, eu passei a imagem de que não queria ele blablabla... ele voltou pra ex, mas tinha td pra dar certo e acho que ele nem sabe que eu queria ele e se sabe agora ja é tard
mas se um dia eles terminarem será que pega mal
Eu não sabia que eles se conheciam, acho que não são íntimos, e foi só um beijo nem conversar conversamos.. homens o que acham

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
24/03/2020 20h43
Eu jamais teria um relacionamento com uma mulher que já ficou com algum amigo meu.
anônimo
24/03/2020 21h07
Você ainda pergunta? Obviamente. Nenhum homem gosta de saber que a sua ficante/namorada/esposa teve um caso com um amigo. O jeito é torcer para que ele nunca descubra. – (Mas convenhamos que a verdade sempre vem a tona e se um dia ele perguntar você poderá se enrascar...) O melhor mesmo é que ele seja compreensivo. Homem não deixa passar esse tipo de coisa, pode ter sido só um beijinho, muitos terminam no momento em que descobrem essas coisas.
anônimo
24/03/2020 21h10
Não tem nada a ver . Ninguém é dono do outro .
elas respondem
anônima
24/03/2020 20h05
Kkk véi? Vc tá esperando alguém q tá namorando terminar p vc ter uma chance?