Como vocês se inspiram? São regrados com horários e compromissos? Vocês conseguem aprender sozinhos?

elas perguntam
3 4
eles respondem
24/03/2020 20h09
atualmente a procrastinação tá dominando, mas às vezes me bate uma vontade fudida de começar a estudar pra ser bem sucedido
24/03/2020 20h11
Desisti de fazer muitas coisas.

Hoje em dia observo mais o sucesso dos outros que o meu próprio desenvolvimento.

Agora a resposta para a última pergunta é sim. Aprender sozinho é a melhor coisa.
anônimo
03/04/2020 17h00
Estudo muito pra no futuro ter meu próprio negócio
elas respondem
anônima
03/04/2020 17h02
Lembro da minha realidade e crio motivação para estudar. Tbm peço conselhos pra amigos bem sucedidos e assisto vídeos no YouTube
anônima
24/03/2020 20h15
Durmo
24/03/2020 20h34
Minha tia sempre foi minha maior inspiração. Achava o máximo ela ter o próprio carro e ser dona do próprio nariz.
Não cheguei a um cargo parecido com o dela, mas tenho uma vida tranquila.
Foram alguns anos de dedicação entre casa - trabalho - filho - cursos, mas deu certo.
anônima
24/03/2020 20h34
Macumba

Na real, eu estudei muito. Passava horas estudando, até nos finais de semana. Me graduei em Psicologia, e tenho um doutorado. Hoje tenho meu próprio escritório e vários pacientes. O segredo é sempre persistir.