3.3K  24/03/2020 22h25

Durante toda minha vida sofri diversos traumas por muitas coisas diferentes e isso fez de mim um adolescente que se isolou do mundo que vivia sem contato com quase ninguém foi assim até os 18 quando por vários motivos fui obrigado a sair dessa bolha a partir daí tentei levar uma vida normal mas eu ainda tinha sequelas dos meus traumas antigos entre eles uma carência afetiva enorme e necessidade de aprovação muito grande o que me levou aos 23 anos a me casar com a primeira namorada que tive porque foi a única pessoa que me quis e vcs podem imaginar meu casamento foi muito frustrado e com poucos bom momentos foi assim até que terminou com mais um grande sofrimento pra mim, hoje estou aqui 31 anos de idade e vejo que minha vida foi perdida com muito tempo me escondendo do mundo e depois tentando provar pro mundo que eu também podia ser amado mas nisso eu só me dei mal enquanto eu fazia isso todos estavam viajando, saindo, curtindo a vida e eu nunca pude fazer isso, hoje sofro muito porque sei que podia ter aproveitado minha juventude igual a todo mundo mas as circunstâncias não me permitiram sei que muitas até por minha culpa e hoje creio que só me resta lamentar pela vida que perdi, pela alegria que podia ter sentido, a vida é assim só fui dar valor a minha juventude depois que a perdi, é muito triste olhar pra trás e ver que vc perdeu tanta coisa em vão e agora está de pés e mãos atadas. Desculpem pelas palavras pesadas mas é assim que estou me sentindo

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
24/03/2020 20h27
E se vc continuar sempre pensando no passado quando tiver com 40 vai se arrepender de ficar se lamentando agr. 31 anos vc tá novo véi. Vai aproveitar sua vida a partir de hj e esquece o passado.
anônima
24/03/2020 20h26
Aproveite agora, não é tarde enquanto vc está vivo
24/03/2020 21h24
Vc ainda é jovem.
anônima
24/03/2020 20h41
Dá para aproveitar uns 9 anos ainda, só não fique bancando o adolescente
24/03/2020 20h27
Eu acho que estou perdendo a minha. Mas não é porque você tem 31 anos que não pode se divertir. Você ainda está vivo, e enquanto vivo pode se divertir... Talvez não tão intensamente quanto na adolescência porque já és maior de idade, porém ficar se lamentando por não ter feito tais coisas na adolescência não vai te ajudar em nada. Tente se divertir um pouco, mano.
24/03/2020 20h30
Exatamente o que a @Ynne falou. Se vc não tirar esses complexos da sua cabeça, vai continuar pensando assim, com 35,40,75, mas morrer, não morre, e passa a vida se lamentando. Não é a idade, é a pessoa! Vc tem tem 15 filhos agora? Dedique-se a si mesmo.
24/03/2020 20h43
Só não há jeito para morte.
Independente da sua idade, agora você pode aproveitar as coisas boas da vida, você pode se cuidar mais, sair, conhecer pessoas, amar...
Não foque nas coisas passadas, dessa forma, só tire proveito dos aprendizados.
Viva o agora, permita- se viver intensamente sem medo da opinião alheia.
anônima
24/03/2020 20h47
O tempo perdido não vai voltar, mas você pode começar a fazer o que tinha vontade agora. 31 anos é novo, se ficar apenas lamentando vai perder essa fase tbm
eles respondem
24/03/2020 20h25
Você ainda é novo brother, cuida do seu corpo, saúde e principalmente do bem estar.

Garanto que tu vai atrair um monte de mulher por aí, você tem que gastar seu dinheiro consigo mesmo!
24/03/2020 20h35
tenho 25 anos
tive uma infancia boa com meus pais, mas se tratando em amizades eu não conseguia me socializar com o pessoal da escola e sempre era tirado como bobo.
sempre quis ser bom com as mulheres nas epocas de escola..mas nem sabia me socializar direito.
até que entrei nas drogas com 18 anos e adquiri uma doença incuravel mas que a tratamento.
hoje em dia participo de ongs e consigo me socializar e paquerar.
apesar de hoje em dia eu saber me socializar não sinto que tenho amigos.
todos somem quando voce adoece.
comecei a viver com 22 anos e estou vivendo
procuro ser mais maduro e olhar para tras como aprendizado e hoje só penso em ser o exemplo para as pessoas e crianças.
tudo tem um por que nessa vida
ela não é facil mas não abaixa a cabeça não e siga com fé.
cada dia a vida ensina
anônimo
24/03/2020 22h23
Sei como é isso
24/03/2020 22h25
Para de pensar no que vc não fez no passado , o passado é passado , vc não é velho aproveite o agora e curta a vida